quarta-feira, 29 de julho de 2009

Guilda XMMO - Cabal Online




Aeh galera, fizemos nossa primeira Guilda em um game MMO, e o game escolhido foi Cabal Online, vamos dominar o server mercúrio.


Nosso objetivo é ser ainda neste ano uma das guildas Top 5 do ranking. Venha fazer parte de nossa família.
maiores informações:
Site: www.xmmo.com.br
Fórum: http://xmmo.forumeiro.com

Para entrar na Guild deixe seu nome no fórum ou entre em contato dentro do jogo com DuoPower.
Abraço a todos e espero vocês lá, precisamos de administradores e de players ambiciosos.
E vamo que vamo galera, ser os melhores, ditar as regras, dominar o server, é nois.

Camisa da Guilda:(temos de todos os chars)


terça-feira, 28 de julho de 2009

Luz & Trevas - Card Games

Galera tivemos que adiar um pouco o teste do game, mas estamos trabalhando forte para terminar ele na primeira quinzena de Agosto.

Aqui vão algumas imagens das cartas que estão sendo feitas e animações das mesmas. Este não é o layout da carta apenas a imagem e o nome estão corretos, a borda so coloquei para ilustrar.

Abraço e aguardem.


Carta 1

Vídeo Carta 1


Carta 2


Vídeo Carta 2



quarta-feira, 15 de julho de 2009

Inscrição Teste protótipo Game Cards

Vamos lançar dia 27/07/09 um teste do protótipo do game, esse protótipo não terá um layout top, nem todas as funcionalidades do jogo. É apenas a parte do jogo em que você realmente duela, ele será feito para testarmos o nosso primeiro deck (conjunto de cartas) do jogo. Iremos selecionar 50 pessoas para o teste do protótipo, precisamos de pessoas experientes, que possam nos ajuda dando sua opinião, análise, crítica sobre as cartas para que em Agosto no closed e no lançamento oficial do game esteja tudo perfeito para o game ser um sucesso. Sendo assim se você é uma pessoa crítica e tem um bom conhecimento de jogos de cartas, análises de táticas, etc para testar a jogabilidade e perceber alguma carta que pode comprometar o equilibrio do jogo acesse o site www.xmmo.com.br vá até o link Luz & Trevas e veja como você pode se inscrever para o teste.
PS.: Ajudem a divulgar o teste.

domingo, 12 de julho de 2009

DotA - Defense of the Ancients

Aeh galera fique por dentro de tudo o que acontece no Dota, aqui vai apenas uma previa do que está em nosso Fórum.

* Atualizada para versão 6.61b

O conteúdo será apresentado da seguinte forma:

Onde Comprar
- item 1 , preço do item 1 (gold cost), requerimentos para se ter o item 1(se tiver), efeitos do item 1
- item 2 , preço do item 2 (gold cost), requerimentos para se ter o item 2(se tiver), efeitos do item 2
- item 3 , preço do item 3 (gold cost), requerimentos para se ter o item 3(se tiver), efeitos do item 3

...

Sena The Accesorizer

150 , +3 de força
150, +3 de agilidade
150, +3 de inteligência
53 , + 1 em todos os atributos
450, +6 de força
450, + 6 de agilidade
450 , +6 de inteligência
185 , + 2 em todos os atributos
1000 , + 10 de força
1000, + 10 de agilidade
1000 , + 10 de inteligência
2100 , + 10 em todos os atributos



Weapon Dealer


500 , + 9 de dano
1200 , + 18 de dano
900, + 10 de dano e + 10 IAS
1400, + 21 de dano
175 , + 2 de armadura (armor)
250 , 60 % de chance de bloquear 20 de dano físico
1500 , + 16 de dano e 20% de chance de dar +40 de dano
1600 , + 24 de dano
550, + 5 de armadura
950 , + 5 de armadura e + 3 hp regenerado por segundo
1400 , +10 de armadura
225 , dá a habilidade ativa de cortar uma árvore a cada 15 segundos e aumenta em 32% (12% para ranged) o seu dano de ataque normal contra creeps neutros ou inimigos.



Leragas The Vile

2400 , + 36 de dano
3300 , + 25 de agilidade (agility)
3200, + 25 de força (strenght)
3800 , + 60 de dano
2100 , + 55% IAS
875 , regenera +5 hp por segundo
875 , +100% de regeneração de mana por segundo
2700 , + 25 de inteligência(inteligence)
1000 , + 250 mana
1200 , + 200 hp e + 150 mana
1100 , + 250 hp


Acompanhe o restante deste post no Fórum MMO clicando aqui.

George Lucas está fazendo jogo de RPG


Ray Muzyka, co-fundador do estúdio Bioware (Mass Effect e Dragon Age), contou que o cineasta George Lucas (da série cinematográfica Indiana Jones) está envolvido no desenvolvimento de um jogo online, que pode ser experimentado por milhares de pessoas simultaneamente.

A declaração foi dada ao site G4 e Muzyka ainda revela que o jogo é Star Wars: The Old Republic, produzido em parceria pelos estúdios Bioware e LucasArts.

"Eu pessoalmente não mostrei (o jogo) para ele", diz Muzyuka. "Entretanto, como sei que ele coloca a mão em tudo o que o estúdio LucasArts trabalha, posso dizer que está envolvido. Eu anteriormente falei com ele sobre o projeto e ele se mostrou empolgado", conclui o executivo.

Star Wars: The Old Republic (BioWare, LucasArts), PC.

Lançamento...

América: sem previsão

Ásia: sem previsão

Europa: sem previsão

Oceania: sem previsão

Notícia retirada do portal Terra

'Dragon Age' pode trazer cenas com nudez e sexo

Em entrevista ao site Videogamer, Greg Zeschuk, co-fundador e vice-presidente do estúdio Bioware, disse que os produtores de Dragon Age: Origins não decidiram se a versão final do jogo de RPG vai ou não conter cenas de nudez e sexo.

Segundo Zeschuk, há na história uma cena em que o protagonista faz amor, mas não está definido como isso será apresentado. "Não trabalhamos nisso, porque estamos cuidando da narrativa e só depois tomaremos essa decisão", disse. Zeschuk fala que a decisão de fazer esse tipo de cena não depende "apenas de queremos ou não fazer, mas se faz diferença no contexto do jogo".

O executivo ainda adiantou que, se forem inseridas cenas com nudez e sexo, seriam cut-scenes não-interativas. O jogador poderia assistir às seqüências, mas não poderia interferir em nada.

...

Apenas como lembrete, o jogo Mass Effect, de 2007, também do estúdio Bioware, apresentou a primeira cena de sexo entre duas personagens lésbicas. Huhum! E uma delas é uma alienígena. Uia!

Informação retirada do portal Terra.


So falta os jogos rpg serem para menores de 18 anos.

AMD e NVidia mostrarão próxima geração este ano

As fabricantes de placas de aceleração e chips gráficos AMD e NVidia devem, ainda neste ano, lançar equipamentos equivalentes à próxima geração de videogames.
Conforme reportagem do site VentureBeat, as empresas estão em guerra e o sucesso desses novos chips gráficos pode definir quem ficará na frente na próxima geração de videogames. Ambas devem incorporar chips com 40nm, que são menores, mais rápidos e gastam menos energia. Além dessa novidade, ambas as companhias devem lançar equipamentos que suportem a ferramenta gráfica DirectX 11, ainda não lançada, e compatíveis com o sitema operacional Windows 7, da Microsoft.
Notícia retirada do portal Terra.
Pelo visto galera os games ficarão realmente cada vez mais loucos. (ponto para a gente).

sábado, 11 de julho de 2009

'Taikodom' é duplamente premiado na E3




A E3 deste ano apresentou ao público grandes títulos como Assassin's Creed 2, Mass Effect 2, God of War 3 e Modern Warfare 2. Nenhum deles, no entanto, foi desenvolvido no Brasil. Por isso é interessante notar o espaço que o MMORPG nacional Taikodom conquistou na feira.

O game, desenvolvido pela Hoplon Infotainment, ganhou dois prêmios por sua passagem no evento: foi o melhor MMO free-to-play da E3 2009, segundo o site MMOHUB, e o terceiro melhor RPG para PC apresentado, segundo o site Voodoo Extreme.

A comissão julgadora da MMOHUB elogiou o grau de diversão e inovação do projeto, que propõe um universo de jogo similar ao de Eve Online e Jumpgate Evolution, onde jogadores viajam pelo espaço batalhando e construindo relações comerciais. Na eleição da Voodoo, Taikodom ficou atrás apenas de Mass Effect 2 e Star Wars: The Old Republic, mas bateu grandes nomes do mercado, como Final Fantasy XIV e Dragon Age: Origins.

Taikodom é o maior projeto de games nacional, que, depois de quatro anos em desenvolvimento, foi lançado oficialmente em 2008. Para saber mais, veja o jogo completo no site do Taikodom.


XMMO De gamer para gamer.