terça-feira, 18 de agosto de 2009

The Duel - Voltando a ser moda.



Ultimamente tenho visto várias pessoas se divertindo com este jogo nas lans novamente. E realmente é um game interessante, bom pra tirar o stress do dia a dia. Já postei aqui falando sobre o game (ver aqui), comandos, etc. Deixo aqui agora alguns comandos avançados do game retirados do site oficial do mesmo.


Corrida
O quê: Esta técnica é usada para movimentos rápidos e esquivas. Ela pode ser usada apenas com armas brancas.
Como: Com uma arma branca equipada, pressione rapidamente duas vezes para qualquer direção.

Cambalhota
O quê: Esta técnica é usada para esquivas ou para sair da linha de visão do adversário. Ela pode ser usada apenas com armas de fogo. Você pode atirar enquanto estiver neste movimento.
Como: Com uma arma de fogo equipada, pressione rapidamente duas vezes para qualquer direção.

defesacontraarmas.jpg - 49x49 - 1.43 kb Defesa contra armas de fogo
O quê: Você usará rápidos movimentos de sua espada para rebater os tiros disparados contra você. Na posição de defesa você não pode realizar outras ações. Vale lembrar que este movimento não protege contra tiros disparados contra seus pés.
Como: Com uma Espada ou Kodachi equipada, segure Shift diante de um adversário que esteja atacando com arma de fogo.

Defesa contra armas brancas
O quê: : Você adotará o movimento de defesa. Se conseguir bloquear o golpe do adversário, ele ficará atordoado por alguns segundos. Isso lhe dará a oportunidade de um contra-ataque poderoso!
Como: Com uma Espada ou Kodachi equipada, segure Shift diante de um adversário que esteja atacando com uma arma branca.

Golpe Fatal
O quê: Você carregará o seu Ki em um golpe poderoso que causará muito dano. Mas fique atento: se você errar o golpe, ficará vulnerável por alguns instantes e poderá ser atingido facilmente.
Como: Com uma arma branca, aperte e segure o botão esquerdo.

Golpe Atordoante
O quê: Um golpe que deixa seu adversário indefeso por alguns instantes.
Como: Com uma arma branca, aperte o botão direito.

Queda segura
O quê: Permite que você fique de pé após um Golpe Atordoante, reduzindo o tempo de vulnerabilidade.
Como: Depois de levar um Golpe Atordoante, se não for atingido no ar, pressione Pulo para cair em segurança.

Saltar com o Apoio da parede
O quê: Você saltará usando a parede como apoio. É uma boa forma de sair do campo de visão do adversário.
Como: Salte contra uma parede e salte novamente para atingir um ponto mais alto.

Escalar parede
O quê: Você escalará uma parede, correndo por ela. Você precisa estar correndo para ser capaz de escalar uma parede.
Como: Corra em direção a uma parede, pressione e segure o botão de Salto.

Ficar pendurado em uma parede
O quê: Você cravará sua espada contra a parede, podendo ficar pendurado. Se pressionar Salto durante este movimento, você saltará para trás.
Como: Com uma arma branca equipada, salte contra uma parede e pressione o botão direito.

Correr pela parede
O quê: Você saltará contra a parede e começará a correr por ela. Você continuará correndo até 1) parar de correr, 2) ser atingido ou 3) saltar.
Como: Corra em uma direção de 45 graus contra a parede. Quando chegar perto, pressione Salto. Pressione Salto novamente para cancelar.

Modos de Jogo

Vários modos de jogo

No The Duel, você poderá escolher o modo de jogo no qual deseja disputar. Seja criando uma sala própria, seja entrando numa sala já existente, a decisão é sempre sua. Conheça abaixo as principais características de cada modo, e escolha o que mais lhe agrada:

- Combate : Modo básico. A partida termina quando um dos jogadores atinge a pontuação máxima do combate ou quando o tempo termina. Na tela de estatísticas, a posição do jogador depende da quantidade de experiência ganha durante aquela partida.


- Combate entre times : Funciona exatamente como o Combate, mas com dois times, um azul e um vermelho. Nesse modo, se você for derrotado, só poderá voltar ao combate depois que todos os membros de um dos times forem eliminados.


- Gladiador : Igual ao Combate, mas permite apenas o uso de armas brancas.


- Gladiador entre times : Igual ao Combate entre times, mas permite apenas o uso de armas brancas.


- Eliminação : Semelhante ao Combate entre times. Aqui, um jogador aleatório de cada grupo ficará brilhante, com a cor de seu time. O objetivo de cada grupo é eliminar o jogador brilhante da equipe adversária.


- Treinamento : Aqui não se ganha nem perde experiência. É o modo ideal para os iniciantes treinarem ou para partidas amistosas.


imagem-missao.JPG - 47x48 - 1.12 kb - Missão : O objetivo aqui é eliminar todos os goblins da fase. Atingido esse objetivo, o grupo poderá avançar para a próxima etapa. Apenas a munição de cada jogador é restaurada no início de cada etapa.

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