quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TERA: The Exiled Realm of Arborea

Site oficial: http://tera.hangame.com

Hangame liberou mais informações sobre o seu mais recente projeto com título "S1" desenvolvido utilizando a engine Unreal 3 em A empresa disse ainda que passou 3 anos no desenvolvimento deste impressionante título, e foi oficialmente renomeado para 'TERA: The Exiled Realm of Arborea '. Um vídeo com a jogabilidade foi revelado também, que mostrou à platéia empolgantes cenas de batalha e excelentes gráficos matando monstros. Tera Hangame também anunciou que vai entrar em closed beta neste verão de 2009. É isso ai galera, mais um incrível game pra gente, e nós XMMO estamos acompanhando tudo pra trazer as novidades pra vocês.



Tera destaca se com o modo de batalha nao segmentado. Com este modo , o jogador pode atacar directamente monstros, sem ter que escolher monstros, o que é totalmente diferente de outros MMORPGs por aí no mercado. Esta incrível funcionalidade irá melhorar bastante o senso da realidade e emoção do jogo.





A arte é dos personagem é muito bem feita e os ambientes são grandes também. Incrível como nestes jogos tudo parece claro e limpo em termos de arte que vem junto e complementando a jogabilidade.

Eu recomendo ver o trailer promocional no site oficial, mas aqui está outro vídeo interessante do YouTube um clipe mostrando um encontro com um boss (chefe).

Nenhum comentário:


XMMO De gamer para gamer.