quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Shaiya: Light and Darkness

Shaiya: Light and Darkness é o novo projeto que quer roubar uma fatia do crescendo mercado de RPGs on-line na China. O game tem um visual que lembra Lineage II, outro MMORPG bastante popular, mas Shaiya carrega ainda mais erotismo e violência.

Na Coréia do Sul, onde entrou em operação em junho de 2006, foi classificado como recomendável apenas para maiores de 18 anos. (Gostei)

O mundo de Shaiya está dividido entre dois povos diametralmente opostos: um é a aliança da luz, enquanto o outro representa a união da fúria. A raiz disso está no passado, em que o mundo era governado por duas deusas: uma da luz e outra das trevas.


Há duas raças no game - humanos e elfos -, sendo que cada um pode assumir uma de três classes disponíveis. Elas são parecidas entre o lado luminoso e das trevas, mas com nomenclaturas diferentes: um fighter vira warrior e um ranger muda para assassin, dependendo do lado. Cada grupo pode ter até oito guerreiros.


A maior característica do jogo é que ele é centrado nos combates jogador contra jogador (PVP). Mas o título vai além e há uma modalidade, chamada Extreme PVP em que até 500 jogadores se digladiam ao mesmo tempo. (nusga).

Mas esses confrontos entre jogadores acontecem apenas em zonas específicas e apenas entre aqueles que estão em lados opostos, então não há problemas com fogo amigo.


O game incentivará os PVP tornando disponíveis itens exclusivos para a modalidade, que serão usados para melhorar os equipamentos. E quanto mais inimigos matar, maiores serão as recompensas vindas das deusas.


Imagens





Classes


Humanos - Fighter

O Fighter é o padrão do player combatente. De perto é a forma como o Fighter prefere confronto. Ataque físico poder é o foco do lutador, mas não se deixe enganar. Uma certa quantidade de Magicas Pontos (MP) é necessária para o poder devastador dos Fighter's com suas habilidades especiais.
Características:

- Ampla gama de armas disponíveis - Poderosa agressões físicas - Front-line gritador - Automaticamente ganhos 1 a Força (STR) cada nível

Humanos - Defender

O Defender é um tanquer. Defensores ter alta resistência e alta hit pontos, que lhes permitam tomar uma surra, mas continua a ficar de pé (style rock balboa). Diferentemente Fighters, os defensores podem atacar vários inimigos ao mesmo tempo com pouca preocupação. Defensores também têm a capacidade de provocar inimigos e atacar eles, uma habilidade útil quando estão em grupos.
Características:

- Utiliza escudos, maneta espadas e armas blunt - Elevada vitalidade e resistência - Primeiro em The Fray - Automaticamente ganhos Reacção impulsionar Defesa e HP (1 a REC) cada nível


Humanos - Sacerdote

Contar com a natureza espiritual do homem, o sacerdote é um verdadeiro curandeiro. O sacerdote usa cura mágica para manter os membros do grupo saudáveis durante batalha. Sacerdotes podem ressuscitar os mortos, uma habilidade muito útil . Sacerdotes têm também uma elevada resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para Pagãos.
Características:

- Cura poderes - Capacidade para transformar em aliados poderosos monstros - Capacidade para transformar inimigos em inofensivos animais - Automaticamente ganhos + 1 Sabedoria cada nível


Elf - Ranger

A Ranger usa o conhecimento da floresta e do wilds a mistura para o exterior. Furtividade e surpresa são as marcas de uma boa Ranger. Emboscada e evasão são grampos de combate como um Ranger. Eles também sabem como assustar alguns monstros a distância. Rangers pode disfarçar-se como criaturas inofensivas, ainda mais para que os seus furtiva.
Características:

- Utiliza lâminas curto e garra armas - Elevada capacidade evasão - Stealth e disfarçam - Automaticamente 1 DEX ganhos por nível


Elf - Archer

Marcante a partir de uma distância que contribui para manter fora de Arqueiros prejudica forma. Arqueiros utilizam varios ataques para ferir o inimigo lentamente, bem como o seu menor poder ataque ou detê-lo instantaneamente com seus ataques criticos. Habilidades especiais do Archer lhes permitem literalmente chuva setas para cima os seus objectivos. Arqueiros têm também Lady Luck sorrindo sobre eles, permitindo-lhes fazer críticas.
Características:

- Utiliza arco, besta, dardo, e espadas curtas - distanciou ataques - Elevada precisão - Automaticamente ganhos fortuna (1 LUC) por nível
Competências:


Elf - Mage
Uma das características da raça Elf é a utilização de magia. Nenhuma outra classe tão exemplifica isso do que o Mage. Atacando de perto ou de longe, visando um inimigo ou muitos, o Mage usa o poder da magia para destruir seus inimigos. A sua capacidade de aproveitar o poder do fogo, água, terra, eo vento torna a Mage uma força a ter em conta.
Características:

- Awe inspirando-ataques - Single-alvo e área de efeito ataques - Automaticamente ganhos inteligência (INT 1) por nível



Vail - Assassin

O principal objetivo do Ranger é o assassinato. Tal como o Ranger, Furtividade e Surpresa são as marcas de uma boa Assassina. Emboscada e evasão são tecnicas do Assassino. Eles também sabem como assustar alguns monstros distância. Assassinos podem disfarçar-se como criaturas inofensivas ou como o inimigo, ainda mais para que os seus furtiva.
Características:

- Utiliza lâminas curto e garra armas - Elevada capacidade evasão - Stealth e disfarçam - Automaticamente 1 DEX ganhos por nível


Vail - Pagan

Canalização espiritual forças permite a Pagan para libertar poderosa ataques do tipo magia. Atacando de perto ou de longe, visando um inimigo ou muitos, a Pagan espiritual usa mágica para destruir seus inimigos. A sua capacidade de aproveitar os elementos naturais de fogo, água, terra, e faz com que o vento Pagã uma força a ter em conta.
Características:

- Awe inspirando-ataques - Single-alvo e área de efeito ataques - Automaticamente ganhos inteligência (INT 1) por nível


Vail - Oracle

Tal como o Homem Sacerdote, a Oracle depende da natureza espiritual do Vail para curar aliados. Eles podem ressuscitar os mortos, uma habilidade muito útil para manter caído camaradas em volta e quando necessário um Ultimate personagens estão no partido. Oráculos têm também uma elevada resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para Mages.
Características:

- Cura poderes - Capacidade para transformar em aliados poderosos monstros - Capacidade para transformar inimigos em inofensivos animais - Automaticamente ganhos 1 Sabedoria cada nível


Nordein - Warrior

Como o lutador, o guerreiro é uma norma refrega combatente. De perto e pessoal é como Guerreiros preferem confronto. Ataque físico poder é o foco do Guerreiro, mas concentrar-se apenas na força. Uma certa quantidade de Magical Pontos (MP) é necessária para o poder devastador Warriors habilidades especiais.
Características:

- Ampla gama de armas disponíveis - Poderosa agressões físicas - Front-line gritador - Automaticamente ganhos 1 a Força (STR) cada nível
Nordein - Guardian

O Guardião é um tanque. Guardiões têm alta resistência e alta bateu pontos, que lhes permitam tomar uma surra, mas continua a ficar de pé. Guardiões pode assumir vários inimigos ao mesmo tempo com pouca preocupação. Guardiões também têm a capacidade de provocar inimigos em atacar eles; uma habilidade útil quando em grupos.
Características:

- Utiliza escudos, maneta espadas e armas blunt - Elevada vitalidade e resistência - Primeiro em The Fray - Automaticamente ganhos Reacção impulsionar Defesa e HP (1 a REC) cada nível

Nordein - Hunter

Caçadores utilização variou ataques para ferir o inimigo e lento, bem como o seu menor poder ataque ou detê-lo em suas faixas. Caçadores manter a sua distância em batalha e deve ficar longe das linhas da frente. Suas habilidades especiais permitem-lhes a morte literalmente chuva para cima os seus objectivos. Os caçadores também têm alta sorte, permitindo-lhes fazer crítica atinge mais frequentemente do que a maioria das outras classes.
Características:

- Utiliza machados, dardos e arcos - distanciou ataques - Alta precisão - Automaticamente ganhos fortuna (1 LUC) por nível

(retirado do site oficial)




É isso ai galera, depois posto mais, vou baixar pra jogar e fazer um teste.

Nenhum comentário:


XMMO De gamer para gamer.