Já que Cabal Online é o jogo da semana aqui vai uma preview sobre o mesmo, pra quem não conheçe. Em minha opinião é com certeza um dos 3 melhores jogos MMORPG do momento, então vale a pena conferir.
Cabal Online é um jogo de computador do tipo MMORPG que está sendo desenvolvido pela empresa da Coréia do Sul ESTsoft.
A Revolução da Ação
"Muito tempo atrás, os CABAIS devastaram a terra com fúria e destruição. No meio dessa guerra sem precedentes, sete mestres guiaram os sobreviventes, reconstruindo a sociedade. Mil anos depois, os CABAIS estão novamente tramando um ataque, criando uma criança para ser seu rei. Cabe a você enfrentar os invasores de Nevareth para descobrir as razões por trás dessa conspiração."Com estilo único, o game mescla os principais elementos do universo dos MMORPGs, porém adiciona ferozes combates com combos, golpes especiais, magias e finalizações. Cabal Online possui um inédito sistema de combos e estilos de luta o que cria uma plástica incrível na movimentação do personagem e na execução das habilidades. Além disso Cabal traz todo um enredo em suas missões que envolverá os jogadores em uma trama em busca da verdade sobre os fatos ocorridos em Nevareth.
Cidades- Tundra Infame
- Deserto da Lamentação
- Floresta do Desespero
- Porto Lux
- Forte Ruína
- Região dos Lagos
- Santuário Profano
- Elo Perdido
- Lago do Crepúsculo
Existem 6 tipos de personagens. Em cada conta é possível ter 6 personagens diferentes.
- Guerreiro
- Dueslista
- Mago
- Arqueiro Arcano
- Espadachim Arcano
- Guardião Arcano
Guerreiro
O melhor combatente no corpo-a-corpo sem rivais na força
A típica classe de guerreiro. Grande poder físico, enorme poder de ataque. Os Guerreiros priorizam a força física, o que contribui com um grande conhecimento em habilidades com armas, mas pecam nas habilidades de Força (magia). Possuem a menor inteligência, que resulta em pouca capacidade de Mana. A distribuição de sua experiência se dá, primariamente em força e destreza.
Modo de Batalha 01: O Invencível
Aumenta força de ataque.
Ataque + 50 (+5 por Lv)
Magica + 50 (+5 por Lv)
Defensa +60 (+10 por Lv)
Esquiva +30 (+10 Por Lv)
HP que restaura + 5 (por 2 seg)
MP 40 (usa)
SP 5000 (usa)
Modo de Batalha 02: O Ceifador
Utiliza-se de uma "Foice astral" como arma.
Ataque +50 (+5 Por Lv)
Magica +50 (+5 Por Lv)
Defensa +50 (+5 Por Lv)
Precisão +100 (+100 Por Lv)
Esquiva +10 (+10 Por Lv)
MP 40 (usa)
SP 5000 (usa)
>> Habilidade Especial: Arremesso
Atira a Foice contra o inimigo. Causa grandes estragos ao inimigo.
Duelista
O Mortífero Dançarino da Espada, o espadachim mais rápido dos duelos
Essa classe não tem nada de Típica. O Duelista utiliza duas espadas para combate, possui uma grande esquiva. os duelistas têm um conhecimento limitado da força, e treinam basicamente a força física e agilidade mais do que estudar sobre a força arcana, que requer inteligência.
Modo de Batalha 01: O Ilusionista
Aumenta ataque e precisão consideravelmente. Melhora a chance de crítico.
Ataque + 26 (+3 Por Lv)
Magica + 30 (+ 5 Por Lv)
Defensa + 60 (+ 10 Por Lv)
Precisão + 400 (+ 100 Por Lv)
Esquiva + 30 (+ 10 Por Lv)
Chance de Crítico + 45%
Dano Crítico + 50%
MP 40 (usa)
SP 5000 (usa)
Modo de Batalha 02: O Algoz
Utiliza duas "garras astrais" como armas.
Ataque + 50 (+5 Por Lv)
Magica + 50 (+5 Por Lv)
Defensa + 50 (+10 Por Lv)
Precisão + 200 (+100 Por Lv)
Esquiva + 10 (+10 Por Lv)
MP 40 (usa)
SP 5000 (usa)
>> Habilidade Especial: Golpe Letal
Ataque voador especial.
Mago
Destruidor Máximo, o Soberano da Força Arcana
Típica classe que utiliza magias. O Mago possui danos assustadores e habilidades mágicas. Concentra seus pontos na Inteligência e acaba perdendo um pouco de defesa, porém, é a primeira classe a dar danos massivos em vários inimigos ao mesmo tempo.
Modo de Batalha 01: O Feiticeiro
Concede a habilidade de conjurar magias sem tempo de conjuração ("cast time")
Ataque +45 (+5 Per Lv)
Magica +45 (+5 Per Lv)
Defensa +50 (+10 per Lv)
Precisão +300 (+100 Per Lv)
Esquiva +20 (+10 Per Lv)
HP que restaura -5(per 2seg)
MP Use 40
SP Use 5000
Modo de Batalha 02: O Conjurador
Executa duas magias ao mesmo tempo (em dois alvos diferentes).
Ataque + 50 (+5 Por Lv)
Magica + 50 (+5 Por Lv)
Defensa + 50 (+10 Por Lv)
Precisão +200 (+100 Por Lv)
Esquiva + 10 (+10 Por Lv)
MP 40 (usa)
SP 5000 (usa)
>> Habilidade Especial: Chuva Elemental
O Mago é capaz de executar uma chuva de magias com todos os elementos (Fogo, água, mágica, vento, terra... etc) mas para isso é necessário ter essas habilidades elementais. Caso você tenha apenas 3 (Magica, terra e fogo), a habilidade não executará magias de vento, por exemplo.
Arqueiro Arcano
O Franco Atirador que Dispara Projéteis Mortais de Força Arcana Capazes de Cortar o Vento.
Arqueiro mágico que utiliza um "arco astral" com flechas mágicas. O Arqueiro Arcano possui também habilidades de "buffs" (que aumentam estatus do jogador/grupo) e "cura". Concentra sua distribuição de pontos em destreza e em inteligência.
Modo de Batalha 01: o Caçador
Você pode mirar em dois inimigos com a mesma flecha.
Ataque + 50 (+ 5 Por Lv )
Magica + 50 (+ 5 Por Lv )
Defensa + 60 (+ 10 Por Lv )
Precisão + 400 (+ 100 Por Lv )
Esquiva + 30 (+ 10 Por Lv )
HP que restaura + 5 (por 2 seg )
MP 40 (usa)
SP 5000 (usa)
Modo de Batalha 02: O Atirador
Utiliza duas pistolas como arma.
Ataque + 50 (+5 Por Lv)
Magica + 50 (+5 Por Lv)
Defensa + 50 (+5 Por Lv)
Esquiva + 200 (+100 Por Lv)
Precisão + 10 (10 Por Lv)
HP que restaura + 5 (por 2 seg)
>> Habilidade Especial: Disparo Letal
Combina as duas armas em uma arma só, com um dano melhorado.
Guardião Arcano
Os Guerreiros Fiéis que usam a Força Arcana para proteger os Outros
O Guardião Arcano é a classe "cavaleiro" (knight), isto é, utiliza-se do "escudo astral" em uma mão, e uma espada em outra, podendo elevar sua defesa, protegendo, com isso, seus companheiros. A distribuição de experiência para o Guardião Arcano se deve entre força, inteligência e destreza. Porém, possui habilidades de ataque também boas, sendo assim, não limita-se apenas a proteger os outros.
Modo de Batalha 01: O Defensor
Melhora atributos e reflete danos do "ataque normal".
Ataque +40 (+5 por lvl)
Magica +40 (+5 por lvl)
Defensa +40 (+5 por lvl)
Precisão +200 (+100 por lvl)
Esquiva +10 (+10 por lvl)
HP que restaura (+5 per 2 seg)
MP 40 (usa)
SP 5000 (usa)
Modo de Batalha 02: o Vingador
Melhora atributos e atira o escudo causando danos no inimigo.
Ataque + 50
Magica + 50
Defensa + 50
Precisão + 200
Defensa + 10
>> Habilidade Especial: Tempestade Astral
Cria um campo de dano máximo ao redor do personagem.
Espadachim Arcano
Meu predileto, é uma classe mista que utiliza magias e espada, encantando a espada para melhorar os danos. É uma classe que possui muitos debuffs (magias que diminuem atributos dos inimigos). Sua distribuição de atributos no princípio é bem balanceada, mas depois de um nivel maior o Espadachim Arcano pode escolher se quer investir mais em força ou em destreza.
Modo de Batalha 01: O Encantador
Melhora os atributos. Durante essa habilidade o Espadachim Arcano só pode atacar utilizando habilidades de espada. Suas habilidades mágicas viram buffs (magias que aumentam atributos).
Ataque + 50 (+5 Por Lv)
Magica + 50 (+5 Por Lv)
Defensa + 60 (+10 Por Lv)
Precisão + 400 (+100 Por Lv)
HP que restaura + 5(por 2 seg)
MP 40 (usa)
SP 5000 (usa)
Magias e seus buffs:
Fogo, relampago, Gelo e Mágica - adiciona elemento na arma e aumenta o ataque.
Agua - Aumenta HP
Terra - Aumenta MANA
Vento - Aumenta Esquiva e Precisão
Modo de Batalha 02: O Manipulador
Aumenta o poder de ataque e cria um canhão ao redor do braço mágico do Espadachim Arcano permitindo que ele atire uma magia poderosíssima de dano (apenas quando usa habilidades de magia).
Ataque + 50 (+5 Por Lv)
Magica + 50 (+5 Por Lv)
Defensa +50 (+5 Por Lv)
Precisão + 100 (+5 Por Lv)
Esquiva + 10 (+10 Por Lv)
MP 40 (usa)
SP 5000 (usa)
>> Habilidade Especial: Extermínio Prismático
Cria um campo de ataque ao redor do personagem e faz um dano massivo de alto valor.
Nível de Desenvolvimento
A Cada 10 níveis que o personagem avança no jogo, o personagem recebe:
Lv.10 : Modo Combo (utilizado no tempo certo, você pode compar inimigos sem "tempo de conjuração")
Lv.20 : Modo Aura (aumenta temporariamente seus status)
Lv.30 : Modo de Batalha 01 (similar à Aura, porém varia com o personagem)
Lv.40 : Criar Guilda / Invocar Prancha Astral (se você encontrar o "cartão" poderá usar uma espécie de Skate flutuante)
Lv.50 : Modo de Batalha 02 (é específico por classe - confira na sessão acima)
Lv.80 : Invocar Moto Astral(ache um cartão para utilizá-la e você poderá desfilar com uma Moto Astral)
Lv. 90 : Osmium Elmo +3 com defesa (no "Slot")
Lv.100 : Extra Inventário (Espaço extra para guardar suas coisas)
Sistema de CombosCabal Online possui um sistema revolucionário de combos que permite que você utilize habilidades (tanto de mágica quanto de espada) sem nenhum "tempo de conjuração". Através da habilidade especial Iniciar Combo, uma barra de carregamento irá aparecer, você deve ativar uma habilidade no tempo correto para acertar o combo e conforme você vai acertando com precisão, a barra vai ficando cada vez mais difícil. Você pode usar o combo para matar vários inimigos seguidamente.
Os combos são classificados individualmente e podem ser classificados em "erro", "ruim", "bom" e "excelente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário