terça-feira, 22 de abril de 2008

Perfect World - Jogo da Semana

Perfect World é o jogo da semana deve ser lançado a fase de testes abertas semana que vem, e tenho certeza que quem ainda não jogou terá dúvidas sobre qual personagem escolher, então ai vai algumas dicas sobre eles.

Alados




Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas altas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia. Seja como um habilidoso Arqueiro, capaz de derrotar seu inimigo antes que ele perceba de onde vieram seus tiros, ou como um Sacerdote digno, personificação do poder dos grandes deuses, você será respeitado e temido!

Classes:

Arqueiro

Como seu nome implica, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por seu alto domínio mágico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Sua maior fraqueza é o combate a curta distância.

Atributos Iniciais

HP: 65
MP: 55
Dano físico: 7-11
Dano mágico: 1-1
Chance de crítico: 1%
Velocidade de ataque: 0.67
Precisão: 40
Esquiva: 30
Velocidade de movimentação: 5.2
Defesa física: 3
Defesa mágica:
» Metal: 2
» Madeira: 2
» Água: 2
» Fogo: 2
» Terra: 2

Distribuição de status:
1 CON = Max HP +13
6 STR = 4 DEF; +5 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +10
1 DES = Precisão +8, Esquiva +6

Bônus por level: Max HP +26, Max MP +22
Sacerdote

A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu.

Atributos iniciais

HP: 65
MP: 55
Dano físico: 7-11
Dano mágico: 1-1
Chance de crítico: 1%
Velocidade de ataque: 0.67
Precisão: 40
Esquiva: 30
Velocidade de movimentação: 5.2
Defesa física: 3
Defesa mágica:
» Metal: 2
» Madeira: 2
» Água: 2
» Fogo: 2
» Terra: 2

Distribuição de status:
1 CON = Max HP +10
6 STR = 4 DEF; +5 STR = Defesa física: +1
1 INT = Max MP +14
1 DES = Precisão +5, Esquiva +2

Bônus por level: Max HP +20, Max MP +28





Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.

Classes:

Guerreiro

O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são especialistas em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um espadachim indestrutível ou um guardião furioso.

Atributos iniciais:

HP: 75
MP: 45
Dano físico: 4-6
Dano mágico: 1-1
Chance de crítico: 1%
Velocidade de ataque: 1.25
Precisão: 50
Esquiva: 50
Velocidade de movimentação: 5.0
Defesa física: 3
Defesa mágica:
» Metal: 2
» Madeira: 2
» Água: 2
» Fogo: 2
» Terra: 2

Distribuição de status:
1 CON = Max HP +15
6 FOR = 4 DEF; +3 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +9
1 DES = Precisão +10, Esquiva +10

Bônus por level: Max HP +30, Max MP +18

Mago

Mestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos.

Atributos iniciais
HP: 50
MP: 70
Dano físico: 4-4
Dano mágico: 6-7
Chance de crítico: 1%
Velocidade de ataque: 1.25
Precisão: 25
Esquiva: 10
Velocidade de movimentação: 4.8
Defesa física: 3
Defesa mágica:
» Metal: 2
» Madeira: 2
» Água: 2
» Fogo: 2
» Terra: 2

Distribuição de status:
1 CON = Max HP +10
6 STR = 4 DEF; 3 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +14
1 DES = Precisão +5, Esquiva +2

Bônus por level: Max HP +20, Max MP +28


Selvagens


Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.
Classes:

Bárbaro
Os homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente ágeis e ferozes, os Bárbaros são capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usar uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!

Atributos iniciais

HP: 85
MP: 35
Dano físico: 5-9
Dano mágico: 1-1
Chance de crítico: 1%
Velocidade de ataque: 0.91
Precisão: 40
Esquiva: 40
Velocidade de movimentação: 4.9
Defesa física: 3
Defesa mágica:
» Metal: 2
» Madeira: 2
» Água: 2
» Fogo: 2
» Terra: 2

Distribuição de status:
1 CON = Max HP +17
6 STR = 4 DEF; +4 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +7
1 DES = Precisão +8, Esquiva +8

Bônus por level: Max HP +34, Max MP +14

Feiticeiras
As mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas e desaparecer num piscar de olhos.

Atributos iniciais

HP: 60
MP: 60
Dano físico: 4-4
Dano mágico: 6-7
Chance de crítico: 1%
Velocidade de ataque: 1.25
Precisão: 35
Esquiva: 30
Velocidade de movimentação: 5.1
Defesa física: 3
Defesa mágica:
» Metal: 2
» Madeira: 2
» Água: 2
» Fogo: 2
» Terra: 2

Distribuição de status:
1 CON = Max HP +12
6 STR = 4 DEF; +5 STR = DEF +1
1 INT = Max MP +12
1 DES = Precisão +7, Esquiva +6

Bônus por level: Max HP +24, Max MP +24

Atributos e bônus das classes de Perfect World

Atributos Básicos:

Constituição (CON)
• Aumenta o HP máximo
• Aumenta a recuperação de HP
• Aumenta a defesa física

Força (FOR)
• Aumenta o ataque físico
• Aumenta a defesa física

Inteligência (INT)
• Aumenta o MP máximo
• Aumenta o ataque mágico
• Aumenta a defesa mágica
• Aumenta a recuperação de MP

Destreza (DES)
• Aumenta a precisão do ataque físico
• Aumenta a esquiva
• Aumenta a chance de ataques críticos
• Aumenta o alcance do ataque físico
• Aumenta a movimentação

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