quarta-feira, 20 de maio de 2009

Flyff no BRASIL



Minhas orações foram respondidas, Flyff está vindo para o Brasil galera, isso mesmo. Olhem a notícia retirada do site oficial


 
"Olá Flyffers. 
 
Algumas novidades sobre o andamento do projeto Flyff Brasil.
 
Em primeiro lugar queremos agradecer a paciência e compreenção de todos que estão esperando o Flyff Brasil e pedimos desculpas pela demora no processo de lançamento. 
 
Devido a alguns fatores externos, fomos incapazes de lançar o servidor na data pretendida, porém nos últimos meses, muitos avanços aconteceram.
 
Com a impossibilidade de lançar o servidor, tivemos bastante tempo para conduzir testes internos possibilitando em um servidor mais estável e de melhor qualidade. Vários bugs e erros no texto foram consertados. Isso resultou em nossa decisão de abrir o servidor diretamente no Open Beta. 
 
Outro fator que influenciou em nossa decisão, foi a grande demanda por keys para o Closed Beta.  Recebemos centenas de emails pedindo keys porém não tinhamos o suficiente.  Como não queremos que ninguém fique sem a oportunidade de testar o servidor, abriremos o acesso para todos.
 
Apesar de não termos uma data fixa para o lançamento, temos a intenção de lançar o servidor em menos de 2 meses.  Porém pretendemos abrir o Open Beta antes disso.  Ainda não sabemos se terá wipe ou não após o Beta pois é impossível prever se acontecerá problemas que necessitarão correções drásticas ou não.
 
Para mais informações, fique de olho no tópico de atualizações no fórum.
Você pode acessá-lo usando o link abaixo:
 
http://flyff-forum.gpotato.com.br/viewtopic.php?f=10&t=21
 
Nos encontramos no Flyff Brasil.
 
Atenciosamente
 
Equipe gPotato Brasi"

Nenhum comentário:


XMMO De gamer para gamer.