[Guia] Títulos Traduzi esse guia de um fórum gringo. Alguns títulos não puderam ser verificados in-game, podendo conter informações incorretas. As cores dos títulos dependem da nação (Capella, Procyon e Neutro). * Título – Requisito [Bônus] Títulos de Grau de Classe: * Magistrado / Cavaleiro / Errante - ganho no grau de honra 11 [HP: +50] * Magistrado do Silêncio / Cavaleiro da Manhã / Discípulo - ganho no grau de honra 12 [HP: +100] * Magistrado da Inspiração / Cavaleiro do Espírito da Luta / Asceta - ganho no grau de honra 13 [HP: +100, Resistência ao Dano Crítico: +5%] * Magistrado da Tolerância / Cavaleiro da Paixão / Asceta - ganho no grau de honra 14 [HP: +150, Resistência ao Dano Crítico: +5%, Resistência à Taxa Crítica: +3%] * Magistrado da Glória / Cavaleiro Protetor / Asceta - ganho no grau de honra 15 [HP: +150, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +3%] * Magistrado da Fé / Cavaleiro do Valor / Asceta - ganho no grau de honra 16 [HP: +200, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência à Imobilidade: +10%] * Magistrado da Perseverança / Cavaleiro da Devoção / Asceta - ganho no grau de honra 17 [HP: +200, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%] * Magistrado da Verdade / Cavaleiro do Julgamento/ Asceta - ganho no grau de honra 18 [HP: +300, Resistência ao Dano Crítico: +20%, Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%, Resistência à Investida: +10%] * Magistrado da Luz / Cavaleiro da Tempestade / Asceta - ganho no grau de honra 19 [HP: +400, Resistência ao Dano Crítico: +20%, Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%, Resistência à Investida: +10%, Resistência à Queda: +10%] * O Inquisidor / O Regente/ Asceta - ganho no grau de honra 20 [HP: +500, Resistência ao Dano Crítico +30%, Resistência à Taxa Crítica: +10%, Resistência à Imobilidade: +15%, Resistência ao Atordoamento: +15%, Resistência à Investida: +15%, Resistência à Queda: +15%] Títulos de Missão/Calabouço: * O Lutador da Nobre Estrela - ganho depois de completar a quest "O Lutador que Lidera as Estrelas" da série "O Livro do Apocalipse: Parte 1" [sem bônus] * O Ajudante Oculto T Está Te Observando - ganho depois de completar todas as quests do Ajudante Oculto T (1 a 82) [Drop de Item 1 slot +20%, Drop de Item 2 slots +100%] Lago do Crepúsculo * A Onda do Lago do Crepúsculo I - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo uma vez [Sem bônus] * A Onda do Lago do Crepúsculo II - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 10 vezes [Dano Adicional +3] * A Onda do Lago do Crepúsculo III - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 100 vezes [Dano Adicional +5] * A Onda do Lago do Crepúsculo IV - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 500 vezes [Dano Adicional +7] * A Onda do Lago do Crepúsculo V - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 1.000 vezes [Dano Adicional +9] * A Onda do Lago do Crepúsculo VI - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 2.500 vezes [Dano Adicional +11] * A Onda do Lago do Crepúsculo VII - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 5.000 vezes [Dano Adicional +13] * A Onda do Lago do Crepúsculo VIII - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 7.500 vezes [Dano Adicional +15] * A Onda do Lago do Crepúsculo IX - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 10.000 vezes [Dano Adicional +17] * A Onda do Lago do Crepúsculo X - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 20.000 vezes [Dano Adicional +19] * A Onda do Lago do Crepúsculo XI - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 30.000 vezes [Dano Adicional +21] * A Onda do Lago do Crepúsculo XII - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 40.000 vezes [Dano Adicional +23] * A Calamidade do Lago do Crepúsculo - ganho depois de completar Lago do Crepúsculo 50.000 vezes [Dano Adicional +25] Estação Ruína * O Condutor da Velha Estação I - ganho depois de completar Estação Ruína uma vez [Sem bônus] * O Condutor da Velha Estação II - ganho depois de completar Estação Ruína 10 vezes [Auto Cura HP +1] * O Condutor da Velha Estação III - ganho depois de completar Estação Ruína 100 vezes [Auto Cura HP +2] * O Condutor da Velha Estação IV - ganho depois de completar Estação Ruína 500 vezes [Auto Cura HP +3] * O Condutor da Velha Estação V - ganho depois de completar Estação Ruína 1.000 vezes [Auto Cura HP +4] * O Condutor da Velha Estação VI - ganho depois de completar Estação Ruína 2.500 vezes [Auto Cura HP +5] * O Condutor da Velha Estação VII - ganho depois de completar Estação Ruína 5.000 vezes [Auto Cura HP +6] * O Condutor da Velha Estação VIII - ganho depois de completar Estação Ruína 7.500 vezes [Auto Cura HP +7] * O Condutor da Velha Estação IX - ganho depois de completar Estação Ruína 10.000 vezes [Auto Cura HP +8] * O Condutor da Velha Estação X - ganho depois de completar Estação Ruína 20.000 vezes [Auto Cura HP +9] * O Condutor da Velha Estação XI - ganho depois de completar Estação Ruína 30.000 vezes [Auto Cura HP +10] * O Condutor da Velha Estação XII - ganho depois de completar Estação Ruína 40.000 vezes [Auto Cura HP +11] * O Diligente da Velha Estação - ganho depois de completar Estação Ruína 50.000 vezes [Auto Cura HP +12] Torre Gélida dos Mortos 1SS * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes I - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS uma vez [Sem bônus] * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes II - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 10 vezes [Furto HP Max por golpe +1] * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes III - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 100 vezes [Furto HP Max por golpe +2] * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes IV - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 500 vezes [Furto HP Max por golpe +3] * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes V - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 1.000 vezes [Furto HP Max por golpe +4] * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes VI - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 2.500 vezes [Furto HP Max por golpe +5] * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes VII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 5.000 vezes [Furto HP Max por golpe +6] * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes VIII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 7.500 vezes [Furto HP Max por golpe +7] * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes IX - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 10.000 vezes [Furto HP Max por golpe +8] * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes X - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 20.000 vezes [Furto HP Max por golpe +9] * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes XI - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 30.000 vezes [Furto HP Max por golpe +10] * O Abrigo dos Espíritos Perambulantes XII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 40.000 vezes [Furto HP Max por golpe +11] * O Refúgio dos Espíritos Perambulantes - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 1SS 50.000 vezes [Furto HP Max por golpe +12] Torre Gélida dos Mortos 2SS * Em Busca da Imortalidade I - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS uma vez [Sem bônus] * Em Busca da Imortalidade II - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 10 vezes [Ataque +1, Mágica +1] * Em Busca da Imortalidade III - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 100 vezes [Ataque +2, Mágica +2] * Em Busca da Imortalidade IV - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 500 vezes [Ataque +3, Mágica +3] * Em Busca da Imortalidade V - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 1.000 vezes [Ataque +4, Mágica +4] * Em Busca da Imortalidade VI - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 2.500 vezes [Ataque +5, Mágica +5] * Em Busca da Imortalidade VII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 5.000 vezes [Ataque +6, Mágica +6] * Em Busca da Imortalidade VIII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 7.500 vezes [Ataque +7, Mágica +7] * Em Busca da Imortalidade IX - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 10.000 vezes [Ataque +8, Mágica +8] * Em Busca da Imortalidade X - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 20.000 vezes [Ataque +9, Mágica +9] * Em Busca da Imortalidade XI - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 30.000 vezes [Ataque +10, Mágica +10] * Em Busca da Imortalidade XII - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 40.000 vezes [Ataque +11, Mágica +11] * O Respeitoso Buscador da Imortalidade - ganho depois de completar Torre Gélida dos Mortos 2SS 50.000 vezes [Ataque +12, Mágica +12] Cidadela Vulcânica * O Explorador da Caverna de Lava I - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica uma vez [Sem bônus] * O Explorador da Caverna de Lava II - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 10 vezes [Defesa +1] * O Explorador da Caverna de Lava III - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 100 vezes [Defesa +2] * O Explorador da Caverna de Lava VI - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 500 vezes [Defesa +3] * O Explorador da Caverna de Lava V - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 1.000 vezes [Defesa +4] * O Explorador da Caverna de Lava VI - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 2.500 vezes [Defesa +5] * O Explorador da Caverna de Lava VII - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 5.000 vezes [Defesa +6] * O Explorador da Caverna de Lava VIII - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 7.500 vezes [Defesa +7] * O Explorador da Caverna de Lava IX - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 10.000 vezes [Defesa +8] * O Explorador da Caverna de Lava X - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 20.000 vezes [Defesa +9] * O Explorador da Caverna de Lava XI - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 30.000 vezes [Defesa +10] * O Explorador da Caverna de Lava XII - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 40.000 vezes [Defesa +11] * O Confiável Explorador da Caverna de Lava - ganho depois de completar Cidadela Vulcânica 50.000 vezes [Defesa +12] Templo Esquecido 1SS * O Descobridor da Vida Mutante I - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS uma vez [Sem bônus] * O Descobridor da Vida Mutante II - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 10 vezes [Furto HP Max por golpe +2] * O Descobridor da Vida Mutante III - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 100 vezes [Furto HP Max por golpe +3] * O Descobridor da Vida Mutante IV - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 500 vezes [Furto HP Max por golpe +4] * O Descobridor da Vida Mutante V - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 1.000 vezes [Furto HP Max por golpe +5] * O Descobridor da Vida Mutante VI - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 2.500 vezes [Furto HP Max por golpe +6] * O Descobridor da Vida Mutante VII - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 5.000 vezes [Furto HP Max por golpe +7] * O Descobridor da Vida Mutante VIII - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 7.500 vezes [Furto HP Max por golpe +8] * O Descobridor da Vida Mutante IX - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 10.000 vezes [Furto HP Max por golpe +9] * O Descobridor da Vida Mutante X - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 20.000 vezes [Furto HP Max por golpe +10] * O Descobridor da Vida Mutante XI - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 30.000 vezes [Furto HP Max por golpe +11] * O Descobridor da Vida Mutante XII - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 40.000 vezes [Furto HP Max por golpe +12] * O Bem Sucedido Descobridor da Vida Mutante - ganho depois de completar Templo Esquecido 1SS 50.000 vezes [Furto HP Max por golpe +13] Templo Esquecido 2SS * O Destruidor do Teste Secreto I - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS uma vez * O Destruidor do Teste Secreto II - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 10 vezes * O Destruidor do Teste Secreto III - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 100 vezes * O Destruidor do Teste Secreto IV - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 1000 vezes * O Destruidor do Teste Secreto V - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 2.500 vezes * O Destruidor do Teste Secreto VI - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 5.000 vezes * O Destruidor do Teste Secreto VII - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 7.500 vezes * O Destruidor do Teste Secreto VII - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 10.000 vezes * O Destruidor do Teste Secreto IX - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 20.000 vezes * O Destruidor do Teste Secreto XI - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 30.000 vezes * O Destruidor do Teste Secreto XII - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 40.000 vezes * O Destruidor Perseverante do Teste Secreto - ganho depois de completar Templo Esquecido 2SS 50.000 vezes Ilha Proibida * O Pioneiro do Mundo Perdido I - ganho depois de completar Ilha Proibida uma vez [Sem bônus] * O Pioneiro do Mundo Perdido II - ganho depois de completar Ilha Proibida 10 vezes [Defesa +3] * O Pioneiro do Mundo Perdido II - ganho depois de Ilha Proibida 100 vezes [Defesa +3, Ataque +3, Mágica +3] * O Pioneiro do Mundo Perdido IV - ganho depois de completar Ilha Proibida 500 vezes * O Pioneiro do Mundo Perdido V - ganho depois de completar Ilha Proibida 1.000 vezes * O Pioneiro do Mundo Perdido VI - ganho depois de completar Ilha Proibida 2.500 vezes * O Pioneiro do Mundo Perdido VII - ganho depois de completar Ilha Proibida 5.000 vezes * O Pioneiro do Mundo Perdido VIII - ganho depois de completar Ilha Proibida 7.500 vezes * O Pioneiro do Mundo Perdido IX - ganho depois de completar Ilha Proibida 10.000 vezes * O Pioneiro do Mundo Perdido X - ganho depois de completar Ilha Proibida 20.000 vezes * O Pioneiro do Mundo Perdido XI - ganho depois de completar Ilha Proibida 30.000 vezes * O Pioneiro do Mundo Perdido XII - ganho depois de completar Ilha Proibida 40.000 vezes * O Corajoso Pioneiro do Mundo Perdido - ganho depois de completar Ilha Proibida 50.000 vezes Arena do Caos * No Limite do Primeiro Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 1 uma vez [Bônus de EXP por grupo +2%] * No Limite do Segundo Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 2 uma vez [Bônus de EXP por grupo +3%] * No Limite do Terceiro Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 3 uma vez [Bônus de EXP por grupo +4%] * No Limite do Quarto Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 4 uma vez [Bônus de EXP por grupo +5%] * No Limite do Último Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 5 uma vez [Bônus de EXP por grupo +6%] * Além do Limite do Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 5 10 vezes [Bônus de EXP por grupo +8%] * O Novo Começo do Caos - ganho depois de completar Arena do Caos Nv 5 100 vezes [Bônus de EXP por grupo +10%] Títulos de PK/PVP: * Aquele que derrubou o GM - ??? * Aquele que derrubou o GM de mãos vazias - ??? * O Sol Eterno - ??? * O Vento do Novo Mundo - ??? Títulos de Mapa de Guerra: Títulos de Pontuação Semanal Esses títulos são ganhos com base na pontuação da semana (pontuação de uma semana + número total de mortes na semana) e são classificados do maior para o menor. No máximo, sete guerras serão levadas em consideração (as com melhores pontuações). Você pode ver sua pontuação apertando a tecla C. * Guardião: 10 personagens para cada classe por Servidor (total de 60 personagens por Servidor) [HP: +500, Resistência à Imobilidade: +60%, Resistência à Queda: +60%, Resistência à Investida: +60%, Resistência ao Atordoamento: +60%] * Portador: 1 personagem de cada claesse dentre os 60 Guardiões (total de 6 personagens por Servidor) [HP: +500, Resistência à Taxa Crítica: +20%, Resistência ao Dano Crítico: +60%, Amp Espada: +10%, Amp Mágica: +10%, Taxa Crítica: +5%] Capella - Portador da Luz e Guardião da Luz Procyon - Portador da Tempestasde e Guardião da Tempestade Matando Membros da Nação Oposta * Gladiador Iluminado / Gladiador da Tempestade – ganho depois de matar 1 membro da nação oposta [Sem bônus] * Grande Gladiador Iluminado / Grande Gladiador da Tempestade - ganho depois de matar 1.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%] * Gladiador Supremo Iluminado / Gladiador Supremo da Tempestade - ganho depois de matar 2.500 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%, Resistência ao Dano Crítico: +3%] * Oficial Iluminado / Oficial da Tempestade - ganho depois de matar 5.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +2%, Resistência ao Dano Crítico: +6%] * Grande Oficial Iluminado / Grande Oficial da Tempestade - ganho depois de matar 10.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +3%, Resistência ao Dano Crítico: +9%] * Oficial Supremo Iluminado / Oficial Supremo da Tempestade - ganho depois de matar 25.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +4%, Resistência ao Dano Crítico: +12%] * Capitão Iluminado / Capitão da Tempestade - ganho depois de matar 50.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência ao Dano Crítico: +15%] * General Iluminado / General da Tempestade - ganho depois de matar 100.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +6%, Resistência ao Dano Crítico: +18%] * Comandante Iluminado / Comandante da Tempestade – ganho depois de matar 200.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência ao Dano Crítico: +21%] * Herói Iluminado / Herói da Tempestade - ganho depois de matar 300.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +8%, Resistência ao Dano Crítico: +24%] * Lenda Iluminada / Lenda da Tempestade - ganho depois de matar 400.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +9%, Resistência ao Dano Crítico: +27%] * Deus Iluminado / Deus da Tempestade - ganho depois de matar 500.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +10%, Resistência ao Dano Crítico: +30%] Matando Guardiões (S) * Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) uma vez. [Sem bônus] * Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1] * Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2] Matando Guardiões (M) * Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) uma vez [Sem bônus] * Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1] * Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2] Matando Guardiões (L) * Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) uma vez [Sem bônus] * Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1] * Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2] Destruindo Insignías * Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 1 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio uma vez [Sem bônus] * Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 2 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 10 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2] * Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 3 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 100 vezes [Ataque: +4, Mágica: +4] Títulos de Monstros: Cauda Virulenta (Elo Perdido) * Caçador de Cauda - ganho depois de matar 1 Cauda Virulenta [Sem bônus] * Caçador Novato de Cauda - ganho depois de matar 10 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +2%] * Caçador Aprendiz de Cauda - ganho depois de matar 100 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +3%] * Caçador Expert de Cauda - ganho depois de matar 500 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +4%] * Caçador Mestre de Cauda - ganho depois de matar 1.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +5%] * Caçador Famoso de Cauda - ganho depois de matar 2.500 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +6%] * Caçador Fantástico de Cauda - ganho depois de matar 5.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +7%] * Caçador Genial de Cauda - ganho depois de matar 7.500 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +8%] * Caçador Lendário de Cauda - ganho depois de matar 10.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +9%] * Nêmesis de Cauda - ganho depois de matar 30.000 Cauda Virulenta [Quantia de Drop de Alzes: +10%] Basilisco Ancião (Elo Perdido) * Caçador de Basilisco - ganho depois de matar 1 Basilisco Ancião [Sem bônus] * Caçador Novato de Basilisco - ganho depois de matar 10 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +2%] * Caçador Aprendiz de Basilisco - ganho depois de matar 100 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +3%] * Caçador Expert de Basilisco - ganho depois de matar 500 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +4%] * Caçador Mestre de Basilisco - ganho depois de matar 1.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +5%] * Caçador Famoso de Basilisco - ganho depois de matar 2.500 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +6%] * Caçador Fantástico de Basilisco - ganho depois de matar 5.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +7%] * Caçador Genial de Basilisco - ganho depois de matar 7.500 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +8%] * Caçador Lendário de Basilisco - ganho depois de matar 10.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +9%] * Nêmesis de Basilisco - ganho depois de matar 30.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +10%] Aberração Siamesa (Elo Perdido) * Caçador de Aberração - ganho depois de matar 1 Aberração Siamesa [Sem bônus] * Caçador Novato de Aberração - ganho depois de matar 10 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +2%] * Caçador Aprendiz de Aberração - ganho depois de matar 100 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +3%] * Caçador Expert de Aberração - ganho depois de matar 500 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +4%] * Caçador Mestre de Aberração - ganho depois de matar 1.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +5%] * Caçador Famoso de Aberração - ganho depois de matar 2.500 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +6%] * Caçador Fantástico de Aberração - ganho depois de matar 5.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +7%] * Caçador Genial de Aberração - ganho depois de matar 7.500 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +8%] * Caçador Lendário de Aberração - ganho depois de matar 10.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +9%] * Nêmesis de Aberração - ganho depois de matar 30.000 Aberração Siamesa [Quantia de Drop de Alzes: +10%] Monakus Karion (Elo Perdido) * Caçador de Karion - ganho depois de matar 1 Monakus Karion [Sem bônus] * Caçador Novato de Karion - ganho depois de matar 10 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +2%] * Caçador Aprendiz de Karion - ganho depois de matar 100 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +3%] * Caçador Expert de Karion - ganho depois de matar 500 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +4%] * Caçador Mestre de Karion - ganho depois de matar 1.000 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +5%] * Caçador Famoso de Karion - ganho depois de matar 2.500 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +6%] * Caçador Fantástico de Karion - ganho depois de matar 5.000 Basilisco Ancião [Quantia de Drop de Alzes: +7%] * Caçador Genial de Karion - ganho depois de matar 7.500 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +8%] * Caçador Lendário de Karion - ganho depois de matar 10.000 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +9%] * Nêmesis de Karion - ganho depois de matar 30.000 Monakus Karion [Quantia de Drop de Alzes: +10%] Berdek Faello (Região dos Lagos) * Caçador de Faello - ganho depois de matar 1 Berdek Faello [Sem bônus] * Caçador Novato de Faello - ganho depois de matar 10 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +2%] * Caçador Aprendiz de Faello - ganho depois de matar 100 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +3%] * Caçador Expert de Faello - ganho depois de matar 500 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +4%] * Caçador Mestre de Faello - ganho depois de matar 1.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +5%] * Caçador Famoso de Faello - ganho depois de matar 2.500 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +6%] * Caçador Fantástico de Faello - ganho depois de matar 5.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +7%] * Caçador Genial de Faello - ganho depois de matar 7.500 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +8%] * Caçador Lendário de Faello - ganho depois de matar 10.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +9%] * Nêmesis de Faello - ganho depois de matar 30.000 Berdek Faello [Quantia de Drop de Alzes: +10%] FP-01 Magnus Penna (Pontus Ferrum) * Caçador de Penna - ganho depois de matar 1 FP-01 Magnus Penna [Sem bônus] * Caçador Novato de Penna - ganho depois de matar 10 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +2%] * Caçador Aprendiz de Penna - ganho depois de matar 100 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +3%] * Caçador Expert de Penna - ganho depois de matar 500 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +4%] * Caçador Mestre de Penna - ganho depois de matar 1.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +5%] * Caçador Famoso de Penna - ganho depois de matar 2.500 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +6%] * Caçador Fantástico de Penna - ganho depois de matar 5.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +7%] * Caçador Genial de Penna - ganho depois de matar 7.500 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +8%] * Caçador Lendário de Penna - ganho depois de matar 10.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +9%] * Nêmesis de Penna - ganho depois de matar 30.000 FP-01 Magnus Penna [Quantia de Drop de Alzes: +10%] TA-01 Gravis Rota (Pontus Ferrum) * Caçador de Rota - ganho depois de matar 1 TA-01 Gravis Rota [Sem bônus] * Caçador Novato de Rota - ganho depois de matar 10 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +2%] * Caçador Aprendiz de Rota - ganho depois de matar 100 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +3%] * Caçador Expert de Rota - ganho depois de matar 500 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +4%] * Caçador Mestre de Rota - ganho depois de matar 1.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +5%] * Caçador Famoso de Rota - ganho depois de matar 2.500 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +6%] * Caçador Fantástico de Rota - ganho depois de matar 5.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +7%] * Caçador Genial de Rota - ganho depois de matar 7.500 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +8%] * Caçador Lendário de Rota - ganho depois de matar 10.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +9%] * Nêmesis de Rota - ganho depois de matar 30.000 TA-01 Gravis Rota [Quantia de Drop de Alzes: +10%] MA-06 Quadra (Pontus Ferrum) * Caçador de Quadra - ganho depois de matar 1 MA-06 Quadra [Sem bônus] * Caçador Novato de Quadra - ganho depois de matar 10 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +2%] * Caçador Aprendiz de Quadra - ganho depois de matar 100 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +3%] * Caçador Expert de Quadra - ganho depois de matar 500 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +4%] * Caçador Mestre de Quadra - ganho depois de matar 1.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +5%] * Caçador Famoso de Quadra - ganho depois de matar 2.500 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +6%] * Caçador Fantástico de Quadra - ganho depois de matar 5.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +7%] * Caçador Genial de Quadra - ganho depois de matar 7.500 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +8%] * Caçador Lendário de Quadra - ganho depois de matar 10.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +9%] * Nêmesis de Quadra - ganho depois de matar 30.000 MA-06 Quadra [Quantia de Drop de Alzes: +10%] UMD-03 Lautus Pluma (Pontus Ferrum) * Caçador de Pluma - ganho depois de matar 1 UMD-03 Lautus Pluma [Sem bônus] * Caçador Novato de Pluma - ganho depois de matar 10 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +2%] * Caçador Aprendiz de Pluma - ganho depois de matar 100 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +3%] * Caçador Expert de Pluma - ganho depois de matar 500 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +4%] * Caçador Mestre de Pluma - ganho depois de matar 1.000 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +5%] * Caçador Famoso de Pluma - ganho depois de matar 2.500 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +6%] * Caçador Fantástico de Pluma - ganho depois de matar 5.0,00 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +7%] * Caçador Genial de Pluma - ganho depois de matar 7.500 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +8%] * Caçador Lendário de Pluma - ganho depois de matar 10.000 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +9%] * Nêmesis de Pluma - ganho depois de matar 30.000 UMD-03 Lautus Pluma [Quantia de Drop de Alzes: +10%] Títulos de Criação: Os títulos de criação não proporcionam bônus Criação Básica * Produtor Novato – ganho no nível 2 de Criação Básica * Produtor Aprendiz - ganho no nível 3 de Criação Básica * Produtor Expert - ganho no nível 4 de Criação Básica * Produtor Mestre - ganho no nível 5 de Criação Básica * Produtor Famoso - ganho no nível 6 de Criação Básica * Produtor Fantástico - ganho no nível 7 de Criação Básica * Produtor Genial - ganho no nível 8 de Criação Básica * Produtor Lendário- ganho no nível 9 de Criação Básica Ciração Profissional de Espadas * Produtor Novato de Katanas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Katanas * Produtor Aprendiz de Katanas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Katanas * Produtor Expert de Katanas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Katanas * Produtor Mestre de Katanas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Katanas * Produtor Famoso de Katanas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Katanas * Produtor Fantástico de Katanas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Katanas * Produtor Novato de Espadas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Espadas * Produtor Aprendiz de Espadas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Espadas * Produtor Expert de Espadas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Espadas * Produtor Mestre de Espadas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Espadas * Produtor Famoso de Espadas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Espadas * Produtor Fantástico de Espadas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Espadas * Produtor Novato de Daikatanas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Daikatanas * Produtor Aprendiz de Daikatanas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Daikatanas * Produtor Expert de Daikatanas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Daikatanas * Produtor Mestre de Daikatanas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Daikatanas * Produtor Famoso de Daikatanas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Daikatanas * Produtor Fantástico de Daikatanas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Daikatanas * Produtor Novato de Montantes - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Montantes * Produtor Aprendiz de Montantes - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Montantes * Produtor Expert de Montantes - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Montantes * Produtor Mestre de Montantes - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Montantes * Produtor Famoso de Montantes - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Montantes * Produtor Fantástico de Montantes - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Montantes * Criador Mestre de Espadas – ganho no nível 7 de Criação Profissional em todos os tipos de espadas Criação Profissional de Artefatos * Produtor Novato de Orbes - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Orbes * Produtor Aprendiz de Orbes - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Orbes * Produtor Expert de Orbes - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Orbes * Produtor Mestre de Orbes - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Orbes * Produtor Famoso de Orbes - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Orbes * Produtor Fantástico de Orbes - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Orbes * Produtor Novato de Cristais - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Cristais * Produtor Aprendiz de Cristais - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Cristais * Produtor Expert de Cristais - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Cristais * Produtor Mestre de Cristais - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Cristais * Produtor Famoso de Cristais - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Cristais * Produtor Fantástico de Cristais - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Cristais * Produtor Novato de Anéis - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Anéis * Produtor Aprendiz de Anéis - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Anéis * Produtor Expert de Anéis - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Anéis * Produtor Mestre de Anéis - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Anéis * Produtor Famoso de Anéis - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Anéis * Produtor Fantástico de Anéis - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Anéis * Produtor Novato de Amuletos - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Amuletos * Produtor Aprendiz de Amuletos - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Amuletos * Produtor Expert de Amuletos - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Amuletos * Produtor Mestre de Amuletos - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Amuletos * Produtor Famoso de Amuletos - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Amuletos * Produtor Fantástico de Amuletos - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Amuletos * Criador Mestre de Artefatos - ganho no nível 7 de Criação Profissional em todos os tipos de artefatos Criação Profissional de Quimonos * Produtor Novato de Punhos - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Punhos * Produtor Aprendiz de Punhos - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Punhos * Produtor Expert de Punhos - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Punhos * Produtor Mestre de Punhos - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Punhos * Produtor Famoso de Punhos - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Punhos * Produtor Fantástico de Punhos - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Punhos * Produtor Novato de Sapatilhas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Sapatilhas * Produtor Aprendiz de Sapatilhas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Sapatilhas * Produtor Expert de Sapatilhas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Sapatilhas * Produtor Mestre de Sapatilhas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Sapatilhas * Produtor Famoso de Sapatilhas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Sapatilhas * Produtor Fantástico de Sapatilhas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Sapatilhas * Produtor Novato de Máscaras - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Máscaras * Produtor Aprendiz de Máscaras - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Máscaras * Produtor Expert de Máscaras - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Máscaras * Produtor Mestre de Máscaras - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Máscaras * Produtor Famoso de Máscaras - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Máscaras * Produtor Fantástico de Máscaras - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Máscaras * Produtor Novato de Quimonos - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Quimonos * Produtor Aprendiz de Quimonos - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Quimonos * Produtor Expert de Quimonos - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Quimonos * Produtor Mestre de Quimonos - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Quimonos * Produtor Famoso de Quimonos - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Quimonos * Produtor Fantástico de Quimonos - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Quimonos * Criador Mestre de Quimonos - ganho no nível 7 de Criação Profissional em todas as partes de quimonos Criação Profissional de Trajes * Produtor Novato de Luvas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Luvas * Produtor Aprendiz de Luvas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Luvas * Produtor Expert de Luvas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Luvas * Produtor Mestre de Luvas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Luvas * Produtor Famoso de Luvas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Luvas * Produtor Fantástico de Luvas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Luvas * Produtor Novato de Botas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Coturnos * Produtor Aprendiz de Botas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Coturnos * Produtor Expert de Botas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Coturnos * Produtor Mestre de Botas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Coturnos * Produtor Famoso de Botas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Coturnos * Produtor Fantástico de Botas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Coturnos * Produtor Novato de Visores - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Visores * Produtor Aprendiz de Visores - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Visores * Produtor Expert de Visores - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Visores * Produtor Mestre de Visores - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Visores * Produtor Famoso de Visores - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Visores * Produtor Fantástico de Visores - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Visores * Produtor Novato de Trajes - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Trajes * Produtor Aprendiz de Trajes - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Trajes * Produtor Expert de Trajes - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Trajes * Produtor Mestre de Trajes - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Trajes * Produtor Famoso de Trajes - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Trajes * Produtor Fantástico de Trajes - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Trajes * Criador Mestre de Trajes - ganho no nível 7 de Criação Profissional em todas as partes de trajes Criação Profissional de Armaduras * Produtor Novato de Manoplas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Manoplas * Produtor Aprendiz de Manoplas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Manoplas * Produtor Expert de Manoplas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Manoplas * Produtor Mestre de Manoplas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Manoplas * Produtor Famoso de Manoplas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Manoplas * Produtor Fantástico de Manoplas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Manoplas * Produtor Novato de Grevas - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Grevas * Produtor Aprendiz de Grevas - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Grevas * Produtor Expert de Grevas - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Grevas * Produtor Mestre de Grevas - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Grevas * Produtor Famoso de Grevas - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Grevas * Produtor Fantástico de Grevas - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Grevas * Produtor Novato de Elmos - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Elmos * Produtor Aprendiz de Elmos - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Elmos * Produtor Expert de Elmos - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Elmos * Produtor Mestre de Elmos - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Elmos * Produtor Famoso de Elmos - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Elmos * Produtor Fantástico de Elmos - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Elmos * Produtor Novato de Armaduras - ganho no nível 2 de Criação Profissional de Armaduras * Produtor Aprendiz de Armaduras - ganho no nível 3 de Criação Profissional de Armaduras * Produtor Expert de Armaduras - ganho no nível 4 de Criação Profissional de Armaduras * Produtor Mestre de Armaduras - ganho no nível 5 de Criação Profissional de Armaduras * Produtor Famoso de Armaduras - ganho no nível 6 de Criação Profissional de Armaduras * Produtor Fantástico de Armaduras - ganho no nível 7 de Criação Profissional de Armaduras * Criador Mestre de Armaduras - ganho no nível 7 de Criação Profissional em todas as partes de armaduras Outros Títulos: * Recruta da Colônia - ganhos depois de completar a quest "Informações sobre o Nv. do Estilo de Luta", obtida no nível 5 [EXP Técnica por técnica: +3] * O Início da Era dos Homens - ganho depois de completar a quest "A Era dos Homens" da série "De novo, a história dos humanos", obtida no nível 99 [HP: +50, Pontos de Honra: +1] * Graduado da Colônia - ganho no grau de classe 11 [Pontos de Honra: +3] * Bilionário - ganho ao ter 1kkk (1,000,000,000 Alzes) no inventário [Sem bônus] * Decabilionário - ganho ao ter 10kkk (10,000,000,000 Alzes) no inventário [Sem bônus] * Fronteira de Nevareth - ganho no nível 170 [Sem bônus] Última Atualização: (10/05/09) - Corrigido erros de português Qualquer informação a acrescentar\corrigir, favor informar que atualizarei o tópico. Guia em inglês postado por Rippa no Fórum AsiaSoft _________________ Editado pela última vez por Hasaki em 10 Mai 2009, 20:46, no total de 3 vez |
terça-feira, 19 de maio de 2009
Titulos de Grau de Classe - Cabal Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário