• INTRODUÇÂO •
Entre as Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas pessoais. No entanto, as técnicas atuais foram desenvolvidas pela primeira geração dos 7 Sábios, baseadas no conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth.
Somos aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Usamos a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, nós somos fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.
Nós priorizamos a força física sobre a técnica e velocidade, fazemos lutas emocionantes e dinâmicas. Nosso conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, por isso a inteligência recebe menos prioridade no nosso treinamento.
Nós guerreiros experientes, no entanto, somos capazes de acordar nossas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana.
• NOSSO FORTE/FRACO •
Forte:
> Ataques Poderosos
> Segunda maior defesa do jogo
> HP Alto
> Melhor combatente corpo-a-corpo
Fraco
> Baixa Evasão
> Baixa Precisão
> Pouca mana
> Sacrifício de itens para Taxa/Danos
Força: Aumenta a nossa defesa e o ataque com maior força.
Destreza: Afeta a precisão, evasão, em seguida ataque e e defesa.
Inteligência: Tem função da base magic do personagem, deixe no valor minimo para usar cada item, necessariamente não precisamos disso.
A cada 10 pontos em Força
- Ataque +3
- Mágica +1
- Defesa +1,5
- Evasão +2
- Precisão +4
A cada 10 pontos em Inteligência
- Ataque +0
- Mágica +3
- Defesa +0
- Evasão +1
- Precisão +4
A cada 10 pontos em Destreza
- Ataque +2
- Mágica +1
- Defesa +1,5
- Evasão +10
- Precisão +17,5
Guerreiros Podem usar 2 Build Baseadas elas em:
Força: Build baseada em força significa que você terá mais ataque, mais defesa e menos evasão e precisão. Muito usada pro praticamente todos Guerreiros de Nevareth.
Destreza: Build baseada em destreza é o Gu totalmente Focado em PvM, perde relativamente ataque, mas em precisão e evasão ganha muito status.
Montante: A nossa preferida tem o maior poder da dano sobre as outras armas, grande, pesada e poderosa, carregamos com ambas as mãos.
Daikatana: Menos ataque ? Maior precisão ? Quer arriscar, alguns dizem que vale a pena.
Indumentaria: Nossas vestes tradicionais produzidas em Midreth, o continente do Norte. São feitas basicamente de couro e metal, tem a defesa mais alta entre as outras vestes.
Amuletos: De um ótimo uso, ajudam a nos proteger, equipado-o no pescoço ajuda muito.
Brincos: Trazido a nós na Era venerável quando sofria com os conflitos internos.
Braceletes: Era Venerável que foi apresentado a nós com o conflito na Torre dos Sábios
Anéis: Ahhhh maravilhoso anel, aumenta o nosso ataque, taxa, danos, sem eles nada somos.
Dragonas: Protetora para nossos ombros, abaixo do Elmo e interagindo com a armadura.
• ITENS RECOMENDADOS PvP •
Para aproveitar melhor o PvP, os itens recomendados são:
Montante/Daikatana: Taxa/Danos
Elmo: Taxa / Danos
Armadura: Amp.: Espada / HP
Manopla: Amp.: Espada / Furto
Greva: Amp.: Espada / HP
Amuletos: Dor / Lutador / Resisetente
Brincos: Resistente / Vampirico
Braceletes: Lutador
Anéis: Taxa
Dragonas: Lutador
*imagem demonstrativa
• ITENS RECOMENDADOS PvM •
Um Set com a defesa alta e uma boa combinação de Itens da Extorsão e vampirico irão ajudar muito no PvM, recomendado são esses:
Montante/Daikatana: Taxa/Danos
Elmo: Furto
Armadura: HP
Manopla: Furto/Defesa
Greva: HP/Furto
Amuletos: Vampirico/Resistente
Brincos: Vampirico
Braceletes: Extorsão
Anéis: Lutador
Dragonas: Guardião
> Mithril Full Set
Set Pesado (Armadura) Somente para Guerreiros / Guardiões Arcano :
Sem Slot +0 : Defesa 98 / Evasão 121
Com Slot +0 : Defesa 110 / Evasão 126
Elmo de Mithril
FOR 546 / INT 68 / DES 137
Armadura de Mithril
FOR 553 / INT 69 / DES 138
Manopla de Mithril
FOR 505 / INT 63 / DES 126
Grevas de Mithril
FOR 513 / INT 64 / DES 128
Montante de Mithril
Mithril Montante :
Sem Slot: Ataque 222 / Mágica 109 / Precisão 866
FOR 540 / INT 60 / DEX 60
Os Atributos de Mithril+7 são os seguintes:
FOR 540 : 617
INT 60 : 77
DEX 60 : 154
• SKILL's •
Rank
Novato
Saque Relâmpago
Atk: 20.70 (+1.60 por nivel) Tempo de Ação: 1.6sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 40%
Campo de Ação: 0~1
Golpeia o alvo com a força do vento
Estocada Impactante
Atk: 19.70 (+1.50 por nivel) Tempo de Ação: 1.5sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: ~
Campo de Ação: 1~2
A técnica de Esgrima básica para espadachins.
Estocada Poderosa
Atk: 42.80 (+2.50 por nivel) Tempo de Ação: 2.0sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 50%
Campo de Ação: 1~2
Perfura o Alvo com um poderoso golpe.
Recuar
Atk: ~ Tempo de Ação: 0.8sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Afasta-se rapidamente dos inimigos
Aprendiz
Deslizar
Atk: ~ Tempo de Ação: 0.5sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Aumenta a velocidade dos movimentos por um curto período de tempo
Recuar
Atk: ~ Tempo de Ação: 0.8sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Afasta-se rapidamente dos inimigos
Concentração
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: ~
Queda: ~
Campo de Ação:~
Concentra a mente para aumentar precisão.
Corte Profundo
Atk: 53.20 (+1.40 por nivel) Tempo de Ação: 1.7sec
Amp. Ataque: x 1.10
Queda: 65%
Campo de Ação: 0~1
Golpeia o lavo usando uma espada gigante.
Impacto Confusivo
Atk: 84.80 (+1.90 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.20
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Gira e golpeia da cima para baixo
Aspirante Rank Skills
Reforçar Lamina
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Ataque Adicional: 15 (+1.00 por nivel )
Almenta o dano da espada fundindo com a mana.
Impacto Feroz
Atk: 169.90 (+4.00 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.30
Queda: 60%
Campo de Ação: 1~3
Ataque em aspiral usando a espada.
Desbalancear
Atk: 90.70 Tempo de Ação: 1.6sec
Amp. Ataque: ~
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Golpe que desequilibra o adversário.
Lamina Crescente
Atk: 104.90 (+2.20 por nivel) Tempo de Ação: 2.2sec
Amp. Ataque: x 1.30
Queda: 70%
Campo de Ação: 0~1
Gira e golpeia o alvo com uma espada gigante para o alto atacando o alvo.
Especialista
Triturar
Atk: 209.10 (+3.30 por nivel) Tempo de Ação: 2.9sec
Amp. Ataque: x 1.40 Queda: 80%
Campo de Ação: 0~1
Salto giratório e estocada que acerta o alvo.
Skill parecida com Queda Livre logo a frente, Boa, e tem um dano razoavél.
Carga
Atk: 107.60 (+3.30 por nivel) Tempo de Ação: 1.3sec
Amp. Ataque: ~
Queda: 80%
Campo de Ação: 0~1
Usa a força das pernas e do ombro para trombar com o Alvo.
Cansou de correr ? então essa o ajudará.
Queda Livre
Atk: 211.40 (+3.20 por nivel) Tempo de Ação: 3.0sec
Amp. Ataque: x1.40
Queda: 85%
Campo de Ação: 1~2
Salto girátorio e abre uma fenda no espaço.
Bom, essa skil é usada muito no PvP, é relativamente rapida no combo e tem umd ano não muito baixo.
Pele de Ferro
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
HP: +5 (+5 por nivel)
Defesa: +10 (+1.50 por nivel)
Aumenta defesa com a força Arcana.
Indispensavel, ajuda muito, combinado com o outro buff alemnta 200 hp e 97 de defesa as duas level 20.
Choque Arcano
Atk: 106.50 (+1.50 por nivel) Tempo de Ação: 3.0sec
Amp. Ataque: x 1.20
Atordoamento: 85% (dura por 2 segundos)
Campo de Ação: 1~12
Ataca com um golpe aproximando rapidamente.
Essa skill é muito útil, quando alguem está longe e precisa "grudar" no tal
Perito
Energizar Lamina
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Ataque: +25 ( +1.50 por nivel )
Força Arcana avançada.
Corte Circular
Atk: 204.60 (+1.20 por nivel) Tempo de Ação: 2.1sec
Amp. Ataque: x 1.20
Investida: 60%
Campo de Ação: 1~1
Ataca todos inimigos ao redor de uma vez
Condenação Espiral
Atk: 362.40 (+4.50 por nivel) Tempo de Ação: 3.8sec
Amp. Ataque: x1.50
Queda: 80%
Campo de Ação: 1~1
Permite realizar um ataque mortal em aspiral.
Usada para fazer Combo no PvM e alguns que usam no PvP, Skill Boa, Dano, e campo de Ação.
Impacto Violento
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Queda: 11% ( +1.00 por nivel )
Destrói o equilibrio do adversário com um unico golpe.
Com essa daqui ninguem fica em pé
Mestre
Choque das Espadas
Atk: 249.50 (+1.40 por nivel) Tempo de Ação: 2.7sec
Amp. Ataque: x 1.50
Queda: 70%
Campo de Ação: 1~7
Dispara uma onde de choque usando a espada gigante.
Bug ?? ué ? ela tem tempo equivalente a 3.5~4.x segundos...
Barreira de Aura
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
HP: 5 (+5 por nivel)
Defesa: 10 (+2.50 por nivel)
Aumenta defesa usando sua aura.
Indispensavel, ajuda muito, combinado com o outro buff alemnta 200 hp e 97 de defesa as duas level 20.
Mestre Supremo
Terremoto
Atk: 873.40 (+2.70 por nivel) Tempo de Ação: 6.5sec
Amp. Ataque: x 1.60
Queda: 95%
Campo de Ação: 0~1
Choca a espada com a terra causando uma perigosa explosão
? crii criii criii.. não compre skill ridicula, dano não muito alto, e tempo muiiito elevado
Brandir Espadas
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
HP: -105
Resistencia a Taxa Critica: -2%
Resistencia a Dano Critico: -11%
Abala a confiança do adversario com um terrivel grito de guerra que faz tremer céu e terra.
Muhahahha, noob down
Grão Mestre
Tufão
Atk: 806.00 (+6.00 por nivel) Tempo de Ação: 4.3sec
Amp. Ataque: x 1.70
Queda: 90%
Campo de Ação: 1~7
Abre caminho com uma tempestade mortal
Dano Alto, e meio demorada, na opinião de alguns guerreiros a melhor de todas as skills
Alma da Lâmina
Atk: ~ Tempo de Ação: 2.2sec
Ataque Adicional: 36 (+2.00 por nivel )
Técnica elevada da Aura da Lâmina.
Ótimo buff, o melhor, e mais evoluído das técnicas.
Grito Tempestuoso
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
Resistência á Imobilidade: 100%
Resistência á Queda: 100%
Resistência á investida: 100%
Resistência á Atordoamento: 100%
Esquiva com rapidez das técnicas de enfraquecimento.
cansou de cair ? cansou de ficar stun por magos e arqueiros ? entao seus problemas terão um fim.
Ancião
Recuperaçao Felina
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
Recupera HP: +43 por 2 sec (+3.00 por nivel)
Recupera a vitalidade com poder dos predadores.
heheheh, maravilha no level 20, 100 de hp por 2sec, ajuda a sair de enrascadas.
Abalo Sísmico
Atk: 802.50 (+ 2.50 por nivel) Tempo de Ação: 3.0sec
Amp. Ataque: x 1.70
Queda: 90%
Dano Continuo: -10 (dura por 8 sec)
Campo de Ação: 1~5
para nós, ela é rapida e mortal, muito boa e indispensavél
Grito de Moral
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
HP: +70(+2.00 por nivel)
Campo de Ação: 0 ~16
A voz da fera aumenta o desejo, de combate do grupo.
Hum... Todo mundo quer tem um desse, excelente Buff que ajuda nas party.
Grito de Furia
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
Ataque: +15 (+5.00 por nivel)
Magica: +15 (+5.00 por nivel)
Campo de Ação: 0 ~16
A voz da fera aumenta seu ataque em combate, enfurecendo seu grupo.
bendito Seja, chegou no Boss, e agora ??? solta Grito de Furia que o pessoal fica feliz x)
Transcendente
Vitalidade do urso
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
HP+430 (+30.00 por nivel)
Expande o limite do seu corpo usando a força dos animais.
Na hora do aperto, vale a pena usar.
Espirito Sangrento
Ataque: 110 ( +10.00 por nivel)
Defesa: -89% ( +1.00 por nivel )
Atk: ~ Tempo de Ação: 1.5sec
O sangue furioso de um guerreiro leva sua força às custa de sua defesa.
Combinado com outros Buff, é de ótimo uso. Excelente
Modos de Batalha
O Invencivel
Quest: Grau de Classe 3 Tempo de Ação: 6.0ec
Transforma o portador em um Guerreiro invencivel
O Ceifador
Quest: Grau de Classe 5 Tempo de Ação: 6.0ec
Transforma o portador em um guerreiro com Lança Astral.
Arremesso
Quest: Grau de Classe 5 Tempo de Ação: 3.0ec
Golpeia o inimigo usando a Lança Astral.[/list]
Modos de Batalha
O Invencivel
Quest: Grau de Classe 3 Tempo de Ação: 6.0ec
Transforma o portador em um Guerreiro invencivel
O Ceifador
Quest: Grau de Classe 5 Tempo de Ação: 6.0ec
Transforma o portador em um guerreiro com Lança Astral.
Arremesso
Quest: Grau de Classe 5 Tempo de Ação: 3.0ec
Golpeia o inimigo usando a Lança Astral.[/list]
• BARRA •
• APRIMORAMENTOS •
Levando em conta os 6 slots ganho até Transcendendte os aprimoramentos aconselháveis são:
Domínio da Vitalidade (+589 HP nv 10)
*importantíssimo, essencial a todas as classes*
Instinto Ofensivo (+45 ataque nv 8)
*não tem como dispensar, apesar de não dar muito ataque, está acompanhando desde os levels iniciais*
Instinto Defensivo (+32 defesa nv 8)
*não tem como dispensar, apesar de não dar muita defesa, quanto mais melhor xP*
Absorção de Dano (+55 defesa nv 3)
*agora sim, melhorou bastante, obrigatório ao máximo*
Controle de Impacto (+104 ataque nv 3)
* não é de se perder 104 de ataque de bobeira*
Sexto Sentido (+789 evasão nv 3)
*Já que evasão não é nosso forte, vai ajudar um pouco*
Esses aprimoramentos ajudam muito na build do personagem, são extremamente obrigatório, ajudam muiitoo.
• PET•
Pet é um animal que pode ajudar a conseguir alguns atributos adicionais tais eles como:
- HP+30
MP+30
Ataque+5
Mágica+5
Defesa+3
Precisão+60
Evasão+30
Danos Críticos 2%
Taxa Crítica+1%
Danos Minímos+1%
Absorção Max. de HP+5
Absorção Max. de MP+5
Max. Taxa Critica+1%
Magic Skill Amp+1%
Sword Skill Amp+1%
Absorção de HP+1%
Absorção de MP+1%
Evasão+1%
Auto Cura de HP+3
Auto Cura de MP+3
Danos Adicionais+5
Skill XP+2 (Adepto)
Alz Drop+10%
2 Slots Drop Item x2.0
Resistência a Taxa Crítica+1%
Resistência a Dano Crítico+1%
Máxima Taxa Crítica+1%
Resistência a Queda (KnockBack)+1%
Resistência a KnockDown+1%
Resistência a Stun+1%
Entre esses os que os guerreiros poderão aproveitar são:
- Sword Skill Amp+1%
- Taxa Crítica+1%
- Danos Críticos 2%
- HP+30
- Ataque+5
(da ordem de cima para baixo os mais importantes)
Ao todo o Pet poderá ter 10 slots, a cada level que o pet ganha recebera mais outro slot.
• CONCLUSÃO•
Altos Danos, Defesa Alta, e um bom equipamento ficamos quase invencivéis, usando a nossa força com prudencia e com inteligência não terá nada q nos detenha, se vc gosta de duelos emocionantes, muita força vc é um guerreiro.
Fonte: Forum Cabal Online
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