quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dragon Nest - Um olhar mais de perto

Dragon Nest Online Dragon Nest Online é um novo tipo de jogo, mas quando você joga se sente como se já tivesse jogado ele antes de tão semelhante são os controles. A experiência dos jogadores que jogaram o closed beta deixaram eles muito satisfeito em relação a jogabilidade, gráficos e história.


Dragon Nest - Warrior & Archer Dragon Nest - Guerreiro & Archer


Controles

Os controles são realmente muito bons. Use W A S D para se mover, tecla TAB para alternar entre Modo de batalha postura, 1-0 para a sua barra de atalho, clique esquerdo do mouse para o ataque principal, clique direito para o secundário, e espaço para pular . Em apenas um minuto de jogo você ja se habitua ao controle e já esta pronto para jogar.Quando você não estiver em modo de batalha seu personagem corre mais rápido.





Graphics Gráficos

Eyedentity Games realmente fez um bom trabalho com a câmera, perspectiva, embaçamento no jogo.Se você aumentar o zoom para perto de seu personagem vai ter um efeito embaçado que dá um "tcham" ao jogo.O mesmo efeito também é aplicado aos objetos e áreas que estão muito próximos ou distantes. O jogo também possui sistema metereológico em tempo real. Há momentos em que chove ate dentro de salas e masmorra. Depois, há ocasiões em que os mapas e calabouços estão muito brilhantes e verdes, devido ao calor extremo no jogo causando na área um efeito florescer. Às vezes, o jogo fica até meio dificil de jogar devido ao mau tempo, mas eles estão a trabalhar nesse sentido .Para um jogo em fase de Closed Beta Dragon Nest está vindo com tudo e nós aqui do XMMO estamos de olho.


Dragon Nest Online

Nenhum comentário:


XMMO De gamer para gamer.