quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jade Dynasty


Jade Dynasty é um jogo produzido pelos mesmo produtores de Perfect World (percebe-se isso pelos gráficos) com certeza usaram a mesma engine. O Site oficial de Jade Dynasty já tem vários screenshots, vídeos e você ja pode baixar o jogo e se divertir.



Jade Dynasty é baseado no popular romance 'Xian Zhu' que é uma das novelas mais famosas da china. Jade Dynasty possui características únicas de artes marciais um jogo realmente com estilo de época. Os jogadores primeiro devem assumir o papel de um simples paladin em que inicia a sua busca para descobrir os segredos da imortalidade. Os Jogadores devem mergulhar em um sistema em que as suas escolhas entre o bem e o mal começam a dar forma ao seu jogo dependerá de sua experiência como eles podem obter diferentes habilidades, itens e, criar sua história que é única para cada jogador. O que faz o game ficar realmente agradavel de se jogar é um sistema de rota. Esse sistema é incrivel. Voce pode clicar em qualquer lugar do mapa que seu personagem cria uma rota e vai sozinho pra lá e se voce nao sabe onde encontrar um npc ou mob da missao, basta voce clicar 2 vezes sobre o nome dele na descricao da missao que seu personagem vai sozinho, ele não vai simplismente em linha reta, ele cria uma rota, contornando os obstáculos. Se não bastasse isso ainda tem um sistema de both dentro do jogo...incrível, vale a pena conferir.


Facções:

Jadeon
é uma das principais facções lutando ao lado do bem. Esta facção foi formada há mais de dois mil anos atrás, quando o antigo capitão Jadeon revered descobriu a magia da espada regenesis em Moontop Hollow. Em reverência desta grande conquista, a maioria dos seguidores do Jadeon irá utilizar as suas armas como espadas, canalizando sua magia através dela. Um seguidor Jadeon é um adversário formidável. Eles são altamente qualificados em varios ataques e são incrivelmente poderosos em grandes números.

Skysong


é outra das principais facções que lutam para o bem. Eles seguem de perto a dos seus ensinamentos budistas, enfocando auto-crescimento e pacífica interações com o resto do mundo. Seus ensinamentos lhes permite aproveitar o poder dos seus mantras para curar e auxílio no combate. Um seguidor Skysong é singelo, mas poderoso na batalha. Eles são a única facção com a capacidade inata de curar, e pode ajudar com outros buffs. No entanto, seu poder físico é menor.

Vim


é uma antiga filial das Santa escolas, inicialmente aliados para o lado do bem. Elas foram criadas após o Vim Archlord descobrir o poderoso livro de feitiços, o Librus. Com o conhecimento deste livro, Vim rapidamente recolheu muitos seguidores e estabeleceu-se como uma influente facção. Embora eles começaram como uma facção do bem, os seus seguidores são treinados para atingir seus objetivos por quaisquer meios necessários e luta com um desprezo pela segurança para todos, e isso os colocou em conflito com facções como Jadeon.
Com o seu estilo de luta contra todos, seguidores de Vim são extremamente eficazes em assassinato e em combate. O seu profundo conhecimento do Librus lhe proporciona alta defesa, mas falta a capacidade de utilização de variou ataques.

Lupin


foi fundada por Lady Jingling, outrora uma poderosa Senhora Vim. Ela rapidamente dominou as
artes do seu sagrado tomo, o Librus e depois de aprender tudo que ela conseguia, o antigo seguidor fundada Vim para Lupin Rival seu ex-comandantes. Um Lupin é rápido e silencioso como um assassino. Possui um alto ataque crítico o que o torna um bom aliado em uma briga, no entanto sua débil defesa torna-os vulneráveis e em desvantagem quando cercado.

Modo


é uma antiga, mas secretista facção. Pouco se sabe dessa facção por isso eles devem ser tratados com cautela. Seguidores da arte de integrar vários tipos de arte oculta incluindo feitiços, maldições e talismãs em estilo de luta. Com esta vasta gama de métodos, eles são imprevisíveis, por vezes, transformar em fantasmas, e algumas vezes pedir aterradoras forças da natureza para devastar seus oponentes. No entanto, essas habilidades têm um preço, um discípulo de Modo usa sua própria vida para poder usar estes feitiços.

Nenhum comentário:


XMMO De gamer para gamer.