domingo, 21 de junho de 2009

Runes Of Magic

Runes of Magic é MMORPG F2P com mais de 600 quests, todas relacionadas a história do game, além de Uma varieade de Dungeons, sistema dinâmico de upgrade de armas e sistema de PvP, arena battles, e guerra de guildas. Mergulha em Taborea, um mágico mundo cheio de maravilhas e antigos mistérios. Conheça místicas e perigosas criaturas e resolva o enigma do tempo que destruiram reinos.

Atualmente, o jogo está em sua fase Open Beta, e nos próximos dias terá uma nova atualização
e correção de alguns bugs recorrentes. Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial do jogo: http://www.runesofmagic.com.

As Runas
Todos os poderes à disposição de seus habitantes estão direta ou indiretamente ligadas às Runas, ou seja, aquele que treinar anos com inabalável convicção e vontade poderá internalizar um imenso poder. Entretanto, o conhecimento necessário para dominar o mundo é quase infinita.
Dessa forma, é a combinação destas misteriosas pedras, criadas pelo deus Ayvenas, que se manifesta no mundo Taborea, que dá os poderes ao povo.

Em cada uma das relíquias antigas abriga competências exclusivas, podendo ser combinadas
formando poderosos efeitos.
Ao formar sentenças, parágrafos e capítulos inteiros pelas cartas Rúnicas, uma pessoa pode
obter capacidade de criar vida ou exaurí-la completamente.

Graças ao Antigo Reino da profunda compreensão dos enormes poderes da runa, eles conseguiram controlá-las e utilizá-las para seus fins próprios. Entretanto, esse conhecimento começou a desabar, e os domínios sendo destruídos, e o puro conhecimento sobre as Runas foi quase que completamente perdida.

Atualmente, somente os seres humanos têm um escasso entendimento em sua totalidade, porém
pequenos progressos renderam variados sistemas de magia. Em voz alta e evocando uma certa
combinação mágica, por exemplo, é capaz de influenciar os elementos e usá-los para a criação
ou a destruição.

A Origem
Um bom tempo atrás Deus Ayvenas criou um livro onde ele capturou a forma do mundo e registrou a origem da vida. Esse livro chamava-se "Taborea".

Taborea
Ayvenas desejava para as plantas, de forma interminável, campos de grama e árvores gigantescas quase atingindo o céu assumiu uma forma definitiva. O céu azul brilhante e estrelado nasceu. Ele fez criar novos sons o vento, e apesar de criar esse mundo da beleza, ele ainda sentia-se ermo, solitário. Por isso ele teve modelou a argila e formarams-se então as primeiras formas de vida.

Deus e o povo
Ayvenas, após ter criados suas criaturas vivas, percebeu que eram por demais fracos. Qualquer
incidente ou ferimento mais grave os levavam à morte. Então as criaturas não sabiam como se proteger. Assim, Ayvenas escreveu encarnações de si próprio em Taborea para ensinar suas criaturas a usar as suas aptidões e habilidades diferentes. Pouco tempo depois, eles se uniram em função das suas características. As corridas do mundo nasceram e a lenda da criação foi escrita.
Foi uma época em que os elementos estavam ainda em equilíbrio.

AS CLASSES

Warrior
Qualificados na utilização das armas mortíferas, eles buscam serem os melhores e os mais fortes.
São muito habilidosos em luta corpo a corpo. Guerreiros não se importam com os seus inimigos,
porque visam ultrapassá-se em cada batalha.
Atributos:
• Strength: 28
• Dexterity: 23
• Constitution: 26
• Intelligence: 10
• Wisdom: 17

Scouters
são perseverantes na batalha, mas não são habilidosos em batalhas corpo a corpo, mas quando estão em uma distância favorável, pode ser uma das melhores classes!
Atributos:
• Strength: 21
• Dexterity: 25
• Constitution: 21
• Intelligence: 20
• Wisdom: 20

Rogue
Agilidade e rapidez são eficientemente os pontos mais fortes dessa classe.
Atributos:
• Strength: 23
• Dexterity: 28
• Constitution: 22
• Intelligence: 14
• Wisdom: 19

Mage
Seus poderes são misteriosos, e o que se sabe é que seus danos são muito altos, podendo
atacar de longas distâncias.
Atributos:
• Strength: 10
• Dexterity: 12
• Constitution: 12
• Intelligence: 28
• Wisdom: 24

Priest
A humanidade precisa deles, porém suas almas não podem entrar em contato diretamente com as suas divindades. Os Sacerdotes utilizam suas preces para ajudar todos aqueles que estão em necessidade.
Atributos:
• Strength: 14
• Dexterity: 14
• Constitution: 18
• Intelligence: 26
• Wisdom: 28

Knight
Verdadeiras muralhas de aço, o seu símbolo já diz tudo: um escudo. Graças à sua educação
militarista, os cavaleiros podem usar enormes armadura e armas pesadas. apesar de sua força real eles usam suas profunda fé, e isto lhes permite chamar os poderes ocultos da luz no interior da alma de todos os humanos.
Atributos:
• Strength: 26
• Dexterity: 21
• Constitution: 28
• Intelligence: 21
• Wisdom: 23



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