terça-feira, 6 de maio de 2008

Age of Conan

Age of Conan

O jogo multijogador online bastante antecipado da Funcom e da Eidos, “Age of Conan: Hyborian Adventures”, foi premiado com o prestigiante prémio “Best Online Game of the Show” na Convenção de Jogos em Leipzig, Alemanha. A feira é uma das maiores convenções de jogos do mundo e indiscutivelmente a maior na Europa, com todos os principais próximos títulos de jogos representados.

O prémio foi ganho em competição com jogos online de todos os géneros e de todas as plataformas e foi entregue por um júri constituído pela imprensa da indústria de jogos e pela imprensa dominante.

A Funcom e a Eidos estão também muito orgulhosas por terem ganho o prémio OMEGA para o “Melhor Jogo Online”, entregue por uma associação alemã de revistas de jogos online constituída pelos mais importantes meios de comunicação de jogos na Alemanha; incluindo dois dos maiores websites de jogos. Outros nomeados para este prémio incluíam: “Warhammer Online”, “Hellgate: London” e “Unreal Tournament 3”.

“Esta é uma grande honra para todos os que trabalham no “Age of Conan”, afirmou o Director Geral da Funcom, Trond Arne Aas. “Estes prémios demonstram que os nossos esforços em grande escala estão a ser compensados e que o público, a imprensa e a indústria estão a reconhecer as qualidades muito fortes do jogo.”

“A guerra de cerco e as batalhas jogador-contra-jogador são algumas das características mais antecipadas no “Age of Conan”, afirma Gaute Godager, Director do jogo. “Reconhecemos a enorme importância que a Convenção de Jogos tem na indústria e essa é a razão por que a escolhemos como o anfiteatro para exibir estas características pela primeira vez, permitindo aos jogadores jogar no modo jogador-versus-jogador pela primeira vez.”

“Age of Conan” é constantemente mencionado como um dos mais esperados jogos de PC em desenvolvimento. Recebeu inúmeras capas de revista e prémios, incluindo prémios “Best MMO of E3” da IGN, GameSpot, GameSpy e Yahoo. “Age of Conan” é um título-chave nos Jogos da Microsoft para o Windows, assim como um título de revelação do DirectX10 para a nVidia. O jogo encontra-se actualmente em versão Beta geral e tu podes inscrever-te em http://www.ageofconan.com/

Nenhum comentário:


XMMO De gamer para gamer.