terça-feira, 13 de maio de 2008

Builds Magos

Fa Shih [Mago – MG]

Depois colocarei a imagem em cada skill

Entenda as Skills para você saber qual tipo de MG você quer ser:


FOGO

- Blazing Hierogram: É sua skill inicial e não valea pena upar após o LV 2.

- Intensive Pyro Armor: Essa armadura aparentemente é a melhor no começo. Mas eu acho que talvez a armadura de Terra seja melhor nolvl 10. Não é como se 10 de HP por segundo fosse salvar sua vida.

- Holy Flaming Torch: Dá dano por tempo. No fim das contas não dá muito mais dano do que as outras skills que dão dano na hora. Tem a vantagem de ter cast rápido, pode ser útil um dia, mas não gaste muito nela.

- Divine Pyro-Hierogram: Quando você a pega será a skills que mais dá dano. Mas depois você terá skills melhores e ela tem um Chanting longo demais, não dá pra usar ela no Hit & Run como outros skills de cast mais curto.

- Roasting Fire Array: Dá muito dano para nível dela e esse dano acontece a cada 3 segundos até você desligar a skill e numa área bem grande também. Acredito que seja uma das melhores skills pra se usar num grupo onde você só fica parado enquanto os tankers puxam a mob para perto.

- Phoenix's Fire Wings: Skill muito boa. Bom dano, Chanting baixíssimo e joga os inimigos pra BEM longe. Afeta tudo numa linha reta.

- Sacrificial Firestorm: Essa skill é o cão chupando manga e dependendo da sua build pode ser a skill que mais dá dano, mais ainda que suas últimas skills. Ela funciona como o Charged Blast do Arqueiro, quanto mais você carrega ela mais dano ela dá, só que o segredo dela não está nisso. O segredo da skill está no fato de que ela consome até 60% do seu HP e transforma-o em dano. Digamos que você tenha 5000 de HP e tenha essa skill no lvl 10, ela consumirá 3000 de HP seu e para cada ponto de HP consumido ela dará 4 vezes o dano, mais 4000 de dano que é um dano adicional da skill. Você tem 16000 de dano final, pouca coisa não é? Ah, sim, 16000 de dano numa área de 12 metros em volta de você.

- Edge Tempest: Essa é a última skill de Fogo, das três últimas skills é a que dá menos dano mas tem um vantagem: Metade do dano dela é de propriedade Fogo e metade é dano físico. Não sei o quanto isso pode ajudar, mas contra classes de defesa física baixa como outros Magos, Sacerdotes e Feiticeiras o efeito pode ser devastador.

ÁGUA

- Spring Gush: A sua melhor amiga pra solar. Tem um Chanting Time muito pequeno e quase sempre reduz a velocidade do alvo em 40%, o que facilita muito o esqueminha Hit & Run que todo Mago gosta. Problema é que tem dano meio baixo mesmo se você colocar ela no lvl 10.

- Frost Armor: Acredito que é a armor mais vagabunda, a única utilidade dela é proteger contra ataques de Água por que regeneração de Mana o Mago já tem de sobra.

- Hailstorm: Sua primeira skill de área. Não dá muito dano, mas pode ser útil, pois tem chance de Paralisar tudo que atinge.

- Cold Dew: Magia de Cura de Mage. Não vejo motivo pra não maximizar.


Moistcuring: Aumenta sua capacidade de armazenamento de Mana. Coloque pontos se acharem necessário.

- Frost Enchanted Blade: Aumenta o ataque físico do alvo em 30% no lvl 10. Deve ser interessante pra ajudar o grupo.

- Blizzard Blast: Causa um dano alto e reduz a velocidade do alvo em 80%, isso é praticamente pregá-lo no chão. Tem um Chanting Time meio alto, mas acho que vale a pena.

- Essence of Wisdom Sutra: Essa skill só tem um nível e pelo que ela faz acho que vale a pena.

- Cryonite Dragon: A última skill de Água e das três últimas skills, a que causa mais dano. Reduz a velocidade do inimigo em 60%.

TERRA

- Rock Fall: A skill inicial que dá mais dano, mas que tem o maior Chanting Time. Apesar de tudo acho que vale a pena maximizar, principalmente se você for Evil, pois ela terá 20% de chance de dar Stun por 5 segundos.

- Stone Barrier: No começo do jogo acho que não é muito boa, mas acredito que os 100% de aumento na sua Defesa física seja uma ajuda muito boa quanto você a tiver no lvl 10.

- Sand Vortex: É uma skill bem interessante. Tem Chanting baixo e um dano médio, mas a redução da velocidade do inimigo e achance de paralisar sempre que ela causa dano faz a skill valer a pena.

- Distance Shrink: O clássico Teleporte. Acredito que vale a pena maximizar.

- Arenous Wave: Dá um dano razoavelmente alto e a redução na precisão do alvo não é de se jogar fora, mas tem um Chating Time meio alto. Não sei até que ponto vale maximizar.

- Blasting Point: Interompe a ação do alvo e o impede de atacar ou usar skills durante alguns segundos. Uma skill muito poderosa na mão de quem sabe o que faz.

- Mountain Press: A skill que faz o Mage ser tão temido. Dano altíssimo, não tão alto quanto a Cryonite Dragon, mas ainda assim alto, e ainda tem 86% de chance de dar Stun no nível 1, no nível 10 são 95% de chance de Stun com duração de 6 segundos tudo isso numa área de 12 Metros. Se você tinha dúvida qual das três últimas skills você vai maximizar agora você não tem mais.

Tem também as 3 skills de Element Mastery que você upa conforme você achar melhor.



Builds

Mage Full INT
STR – apenas o suficiente para as armas e armaduras.
INT – Resto.

Prós:
Ótimos danos mágicos.
MP muito alto.

Cons:
Pouco HP.
Pouca evasão.
Pouca defesa.


Mage Critical
INT – 4 pts
DEX – 1 pt
STR – apenas o suficiente para as armas e armaduras.

Prós:
Alta taxa de critico em danos mágicos.
Boa evasão.

Cons:
Pouco HP.
Menos dano mágico que uma build FULL INT.


Mage HP
INT – 4 pts
COM – 1pt
STR – apenas o suficiente para as armas e armaduras.

Prós:
Mais HP que as outras builds.
Boa defesa.

Cons:
Menos dano mágico que as outras classes.
Pouca evasão.

Nenhum comentário:


XMMO De gamer para gamer.