quarta-feira, 29 de outubro de 2008

BugNet Uma teve só de Games

Em algumas coisas eu invejo a Coréia. Além de ser a terra-natal de vários MMO’s, lá é normal conexão de 100mps, o que eles pagam em torno de 34 reais. E existe para os mais abastados uma conexão de 1 giga por segundo! E eles possuem uma forte cultura e torno dos jogos. Por exemplo, lá existe 4 canais de televisão que só ficam passando replays de Campeonatos de Starcraft!

E é isso que falta no Brasil. Lembro que antigamente eu assistia na Bandeirantes um programa chamado G4, que durava no máximo 5 minutos nos dias úteis e no sábado eraum especial, com estupendos 30 minutos!

Só ai já dá pra ver o valor que a mídia dá para os jogadores. Desde 2003, a indústria de games fatura mais que a indústria cinematográfica. Não seria a hora de trocar um “Tela Quente” por um programa falando sobre jogos?

Melhor ainda, não seria melhor ter um canal só para falar disso?

É ai que o pessoal do BugNet entra.

Como estou com preguiça de escrever, vou dar um control+c control+v no texto no site deles, que vai explicar melhor do que se eu escrevesse:

A BuGNET é uma TV On-line (web streaming) destinada ao público gamer. Nela ocorrerão transmissões ao vivo de eventos de e-sports e feiras de games, onde instalaremos nossa estrutura diretamente no local do evento. Nosso padrão de transmissão conta com locutores, comentaristas, participação de telespectadores via telefone e internet além de entrevistas. Tais coberturas serão disponibilizadas para download em nosso website em vídeo e áudio. Além de transmissões ao vivo, nossa TV contará com conteúdo relacionado a games 24horas, tais como vídeos de dicas, reviews, matérias, entrevistas e jogadas de grandes jogadores.

Era tudo o que a gente precisava. Um lugar para ficar informado, para se divertir, etc. E quem sabe, como escrito lá encima, com o sucesso do BugNet não apareça um programa DEDICADO sobre jogos? Ah, e em canal aberto né!! Já que é 24 horas de games, está interessado em ver o que está passando agora?? Então clique aqui!!

Nenhum comentário:


XMMO De gamer para gamer.