quarta-feira, 29 de outubro de 2008

xFire - o messenger dos players!!

Fuçando na comunidade MMORPG Community, encontrei um programa bem legal para nós players. Alguns podem falar que é notícia “old”, mas como tem algumas pessoas que não conhecem, achei interessante postar sobre ele.

Esse xFire se trata de um messenger, estilo MSN, que tem serviço de voz, parecido com o TS. Só que bem melhor. No xFire, você não precisa ter um servidor para poder falar com seus amigos, é só criar uma sala e convidar quem você quiser, como por exemplo, o pessoal do seu clan. E ele funciona direto no jogo, não precisa apertar atalhos pra falar, é como no TS, só falar que o outro ouve.

Ele também tem uma opção que permite criar fórums, para unir ainda mais os players. Eu por exemplo, criei um fórum pro meu clan do bRo, e pretendo usar ele pra traçar as estratégias do clan.

Como vocês devem ter visto por ae, ele também reconhece o jogo que você tem instalado no pc, e mostra quantas horas você já jogou cada, e mostra também para seus contatos qual jogo você está jogando no momento.

E o bom disso é que ele é grátis e sem limitações. O client tem mais ou menos 3 megas, o que torna acessível para todos os PC’s.

Para os interessados, é só fazer o download com o link ali embaixo. Mas na hora da criação da conta, o xFire tem um pequeno bug. Se você for criar sua conta pelo cliente, ele vai dar um erro falando que não reconhece seu nome. Então você vai ter que criar sua conta pelo site mesmo, clicando aqui.

Para quem já criou, quem quiser me adicionar é só me achar lá com o meu nick: Magaiverpr. E para quem quer ver como que ficou o fórum que eu criei do clan, é só clicar aqui.

Saiba Mais:

Site Oficial

Download

Nenhum comentário:


XMMO De gamer para gamer.