quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cuidado NOOBS

Você que é um fanfarrão e adora acabar com a graça dos outros jogadores em um MMO, fica todo “felizão” por cometer as suas noobisses e pensa que ninguém pode te pegar ou lhe encher o saco, saiba que se você morasse ou na Holanda ou no pra variar japão, esses “crimes virtuais” ou vandalismo pode dar cadeia.

Vamos analisar os casos:

1º Caso: Noobs são presos por roubarem itens online no Runescape

Você vai, todo meninão, chega apavorando “Gimme yo itenz or i killa u!!” E sai dando risada da desgraças dos outros.  Então saiba que na Holanda, 2 moleques de 14 e 15 anos foram presos e obrigados a prestarem serviço comunitário por 360 horas porquê extorquiram itens de um outro moleque de 13 anos. O tribunal entendeu que objetos virtuais são propriedades privadas, e declarou isso como um roubo propriamente dito.

 

2º Caso: Mulher desvairada dá um killer spree no ex-marido nela no MapleStory

Essa, pra variar, aconteceu no Japão. Uma professora de piano de 43 anos, inconformada com o fim do casamento virtual dela com um cara de 33 anos, entrou na conta do infeliz e simplesmente a deletou!. A “dona encrenca” está presa no momento, aguardando julgamento. O tribunal o acusa de acesso ilegal de computador e manipulação de dados. Ela pode pegar 5 anos de cadeia ou pagar uma multa de 12 mil reais.

E agora?? Vai continuar fazendo as suas gracinhas ou vai pensar 2 vezes antes de fazer essas cagadas?

Nenhum comentário:


XMMO De gamer para gamer.